Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lohan

Pickup Artist

#530821 Tire se ela for se casar com você. Caso contrário, aceite. Tirar uma tatuagem é ocmo tirar uma parte do corpo dela, tem que ser pro cara certo.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:Tire se ela for se casar com você. Caso contrário, aceite. Tirar uma tatuagem é ocmo tirar uma parte do corpo dela, tem que ser pro cara certo.

obrigado galera... mas poxa, é uma situação chata hehe... vou tentar levar numa boa... vlw
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#531701 Como se trata de um namoro sério, na minha opinião tudo depende o quanto aquela tatuagem te incomoda. Namoro sério é um investimento e tem que avaliar os riscos desse investimento.

Afinal não é fácil investir pra valer em um relacionamento para durar muitos anos ou pro resto da vida e na hora do fuck ver aquela tatuagem do ex. Quem garante que depois de tanto tempo namorando, na hora do noivado ela realmente vai concordar em tirar ou cobrir a tatoo?

Obviamente é uma decisão dela porque é o corpo dela, mas também cabe ao namorado a decisão de aceitar ou não o corpo dela do jeito que está, e pesar os prós e contras desse relacionamento, tendo em vista que se essa tatuagem incomoda, é provável que vá gerar brigas e cobranças no futuro.

Traçando mais ou menos um paralelo, o mesmo vale para namorar sério uma mulher com filhos. Muitos caras não toleram mulheres com filhos de relacionamentos anteriores. Não é a toa que tem tanta mãe solteira desesperada por aí, para elas é muito mais difícil achar um relacionamento sério.
carminati

Veterano - nível 2

#531714 clarkkent,

Na boa, um bom PUA se mostraria indiferente quanto a isso. O passado da garota é coisa dela. Demonstre ser um cara de Valor Superior, divirta-a bastante, independentemente de tatuagem. Isso se você acha que compensa investir nela e se é um tipo de relacionamento que você quer.

Sucesso!
Abraço.
Lucas;

Aprendiz

#531721 Mulher que tem tatuagem tem 99% de chances de ser promiscua , velho tente so comer ela de vez em quando sem namoro , não aceite , mas também não termine
Hector Lopes

PUA EXPERT

#531788 Por isso eu sei mais que qualquer um que você não deve querer que ela tire. Mas se você forçar ela vai tirar porque ela quer ficar com você.
Mas não é para ser uma coisa forçada, é para vim dela[2]
____________________________________________________________________________________________________________________
Tenta falar com ela na boa não dando ordem,mais sendo dominante.....

Como diz David X Ou é do meu jeito ou não tem conversa,agora depende de você e depende dela.....
Marco Santini - MEMBRO EXCLUSIVO
#531792 Bom, você gosta muito dela? se você não se vê sem ela, ou precisa dela, o que pode é ir conquistando ela cada vez mais e mais, e ir falando para ela tirar, porem se isto realmente te incomoda de uma grande forma (se fosse comigo seria um incomodo gritante), arrisque o tudo ou nada, para conseguir realmente a mulher 'e preciso correr riscos, e este 'e um deles, se você passar nesta, ela com certeza sera toda sua.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#531812 É uma situação estranha... mas se ela aceita cobrir, não crie uma imposição.

Retirar tatuagens verdadeiras não é um processo tão fácil. Ela cometeu o erro, mas se vc gosta da garota, facilite as coisas também, deixa ela cobrir.