- 03 Fev 2012, 01:41
bom valeu galera... agora só comentando algumas opiniões....
bullitt escreveu:Como se trata de um namoro sério, na minha opinião tudo depende o quanto aquela tatuagem te incomoda. Namoro sério é um investimento e tem que avaliar os riscos desse investimento.
Afinal não é fácil investir pra valer em um relacionamento para durar muitos anos ou pro resto da vida e na hora do fuck ver aquela tatuagem do ex. Quem garante que depois de tanto tempo namorando, na hora do noivado ela realmente vai concordar em tirar ou cobrir a tatoo?
Obviamente é uma decisão dela porque é o corpo dela, mas também cabe ao namorado a decisão de aceitar ou não o corpo dela do jeito que está, e pesar os prós e contras desse relacionamento, tendo em vista que se essa tatuagem incomoda, é provável que vá gerar brigas e cobranças no futuro.
Traçando mais ou menos um paralelo, o mesmo vale para namorar sério uma mulher com filhos. Muitos caras não toleram mulheres com filhos de relacionamentos anteriores. Não é a toa que tem tanta mãe solteira desesperada por aí, para elas é muito mais difícil achar um relacionamento sério.
cara vc tem toda razão.... e eu acho q é mais facil aceitar uma mulher com filho do que tatuagem... pq filho nao tem como mudar, voltar atras... entao se a pessoa quer algo serio consegue superar... agora a tatoo da pra cobrir... e se tem como consertar isso, entao tem q fazer...
don conejo escreveu:Presta atenção no que você deve fazer:
Pega ela daquele jeito, da uma BEM DADA, trabalha a questão entre 4 paredes, e - desculpa meu francês - da uma BELA DE UMA GOZADA BEM EM CIMA DA TATUAGEM.
Até porque o lugar é propício.
Depois manda ela olhar ali, e fala: "tá vendo o que faço nessa tatuagem? Toda ver que tu olhar nela tu vai lembrar que é apenas um alvo pra eu dar uma jatiada. Pode lembrar: alvo para o clark kent gozar. Até você tomar vergonha e fazer outra por cima".
Parece coisa de doidão mas é uma ancoragem forte ae, pnl e essas coisas, bem jogador mesmo.
abraço do DON!
sabe que a vontade é essa mesmo rsrs se eu conseguir fazer desse jeito ai eu conto aqui dps...
Marco Santini escreveu:Bom, você gosta muito dela? se você não se vê sem ela, ou precisa dela, o que pode é ir conquistando ela cada vez mais e mais, e ir falando para ela tirar, porem se isto realmente te incomoda de uma grande forma (se fosse comigo seria um incomodo gritante), arrisque o tudo ou nada, para conseguir realmente a mulher 'e preciso correr riscos, e este 'e um deles, se você passar nesta, ela com certeza sera toda sua.
mesmo sem gostar tanto dela, eu prefiro q ela tire... no namoro eu to investindo o q eu tenho de mais precioso: o meu
"TEMPO" e nao quero passar os meus vendo aquela tatoo e pensando q ela ainda tem marca do ex no corpo....
Juliano X escreveu:Bem como voce pediu opiniao, aí vai:
Dois pontos de vista:
1-Manda cobrir, apagar, mas tira.
Afinal, enquanto ela tiver essa tatuagem, vai ser inevitavel nao lembrar do cara. E o pior de tudo, voce vendo tatuagem e lembrando do ex dela, principalmente nas horas do ''prazer.''
2-Mas como é só namoro ainda, vai com calma, divirta-se e se concentra no melhor, que é voce ser muito mais valioso que qualquer homem anterior que ela já teve.
isso ae cara... uma coisa é fato, devo mostrar q ela tirar a tatoo vai ser bom pros dois... agora nao posso ficar criando briguinha por isso... vou mostrar com atitudes que sou "O CARA" pra ela, e se ela nao mudar essa tatoo.... entao nem levo o namoro adiante...
brigadao galera....