- 01 Fev 2012, 02:22
Não faço o tipo marketeiro, serei curto e breve em meus dizeres.
Os tipos de pedintes.
Os complexos mecanismos tomam duas estratégias principais.
Mesmo diferentes, os pedintes carregam a mesma característica essencial:
Ficam arrasados quando seu(s) "superior(es)" não lhes concedem seus anseios.
AGORA TUDO ESTÁ MUDADO!?
Você é um homem e pode simplismente pegar aquele jogo tão divertido sem que isso dependa de qualquer decisão de valor de alguma outra pessoa.
Então, todo este blablabla serviu apenas para vos apontar isso:
NUNCA MAIS PEÇA PARA SER FELIZ, PARA TER PRAZER OU PARA SER QUEM VOCÊ É.
APENAS PEGUE!
Era isso que eu tinha pra falar hoje.
Até mais!
- Pedir é o maior vício inferior que carregamos de nossas vidas betas. Pense bem, somos ensinados desde pequenos a pedir por tudo.
Somos educados a pedir pela aprovação de nossos pais, professores, superiores... e de tão acostumados a pedir, acreditamos que devemos também pedir pelo tesão e amor de uma mulher que julgamos ser melhor que nós próprios.
Toda essa betice exacerbada e prolongada, por uma criação super-protetora, nos entrega a toda uma avançada psicologia dos pedintes, pois ao longo dos anos aprendemos a aceitar pedir por tudo de tal forma que complexos mecanismos foram criados para suportar e deixar efetivo esse vício patológico.
Os tipos de pedintes.
Os complexos mecanismos tomam duas estratégias principais.
Mesmo diferentes, os pedintes carregam a mesma característica essencial:
Ficam arrasados quando seu(s) "superior(es)" não lhes concedem seus anseios.
- Pense sobre quando você era uma criança e desejava muito aquele videogame, ou aquele jogo super excitante. Seu único modo de possuir aquilo estava em submeter-se aos julgamentos de valor de seus pais.
Pense sobre como foi ruim quando seus pais lhe recusaram o presente, talvez você tenha prometido arrumar seu quarto por um mês, ou começou a fazer muita bagunça na escola por não aceitar a decisão deles.
Você não podia ser outra coisa a não ser um pedinte!
AGORA TUDO ESTÁ MUDADO!?
Você é um homem e pode simplismente pegar aquele jogo tão divertido sem que isso dependa de qualquer decisão de valor de alguma outra pessoa.
Então, todo este blablabla serviu apenas para vos apontar isso:
NUNCA MAIS PEÇA PARA SER FELIZ, PARA TER PRAZER OU PARA SER QUEM VOCÊ É.
APENAS PEGUE!
Era isso que eu tinha pra falar hoje.
Até mais!