Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

A Ilusão Sobre a Promiscuidade Da Mulher Brasileira

Bem Amigos do PUABASE

Vou Meter Uma REAL NA Sua CARA!

Todos estão cansados de ouvir que o Brasil e o país das mulheres bonitas gostosas e safadas não é?, que as mulheres hoje em dia são fáceis, que o mundo está perdido, que hoje meninas novinhas estão dando pra todo mundo, estão ficando peladinhas na net, vc vai nas baladas elas estão sempre com mini saias, shortinho e aquele vestidinho curtinho de tubinho e o caralho a 4 né! Seu otário. Mas esperai!!!! Vou fazer umas perguntas pra vc, pra saber se vc e esse comedor que deveria ser:

Imagem

Você está satisfeito com a QUANTIDADE de mulheres que vc come?

Você sempre transa com aquela mulher que vc beijou na noite?

Você já transou com muitas amigas ou colegas de trabalho?

Na sua faculdade ou colégio as festas são sempre a maior putaria como nos filmes americanos?

Você está satisfeito com a QUALIDADE das mulheres que vc come?

Imagem

Provavelmente a resposta e NÃO ou NENHUMA, ou então vc não estaria em um fórum de sedução querendo aprender a pegar mulher, pois bem por que tanta incoerência? Tanta safadeza, tanta putaria e vc aqui no fórum lendo os artigos do <<< TYPE >>> “O cientista louco das dinâmicas sociais”???

Olha cara! Vc está vivendo na Matrix destruidora que so induz ao homem a gastar mais e mais dinheiro com festas, baladas, presentes caros pra vadias, pagar bebidas, compra carro, roupas de marca todo pra conseguir mais mulher, não sou contra adquirir bens matérias ou ir em festas, desde que isso seja por VC, e não pra conseguir KC de uma vadia numa noite.

A mídia e as mulheres em geral, passam uma falsa imagem de promiscuidade para o publico masculino (mas quando querem te colocar como Beta Provedor se fingem de santinhas), pra atrair e manipular o homem comum (Beta), essa falsa imagem faz o homem comum passar a vida como um rato de laboratório, correndo dentro de um circulo que não sai do lugar (sai,sai,sai,gasta,gasta, gasta e não pega ninguém).

Imagem

A REAL Das Mulheres

AS MULHERES NÃO ESTÃO FÁCEIS PORRA NENHUMA!!!, os critério de seleção delas são os mesmos de sempre, e pelo contrario elas estão cada dia mais difíceis. Todos que conhecem os conceitos PU sabe, que as mulheres querem homens iguais ou superiores a elas, mas nunca inferiores!, homens: Destacados, Líderes, Com Status, pré-selecionado e com uma mega social proof, ou seja os padrões são os mesmos o que indica que toda safadeza e promiscuidade dessa mulherada está igual a riqueza do BRASIL!, totalmente mal distribuída, as mulheres são as donas do SEXO, elas tem o poder de selecionar pra quem dá, e com os critérios descritos acima pra onde vai tanta mulher gostosa e safada que não está dando pra vc? Simples né! Pros mesmo de sempre: Ricos, Famosos, Cafajestes, Playboys bombados e os destacados, agora pra 95% dos homens do BRASIL, que são os Betas, trabalhadores, honestos, homens comuns, feios, Nerd’s, pobres, só resta o RESTO.

POR QUE ELAS ESTÃO CADA DIA MAIS DIFÍCEIS?

E muito simples, se a mulher sempre quer um homem igual ou superior a ela, como fazer pra acompanha – lá?
Nos dias de hoje a mulher já entrou e muitas vezes domina o mercado de trabalho, faz faculdade e se forma cedo, tira carteira, compra carro, e independente e não precisa do homem (na mente delas), assim elas tem a ilusão de um poder muito maior que realmente tem, mau sabe que isso e uma ilusão, mas age como se fosse uma DEUSA!, E PRA ACABAR DE DESGRAÇAR A PORRA TODA!!!, tem 95% dos betas filhos da puta que fica ENDEUSADO ainda mais essas vadias que se acham, eles: elogiam, dão presentes, faz favores,cantadas, se apaixonam, se declaram, choram, aceitam traições, correm atrás, são pisados e humilhados, pagão de tudo, levam elas onde quiser, insistem por um KC, aceitam ser mandados e manipulados, toleram joguinhos emocionais e etc....Haaa.....Vai Tomar No Cu!!!.

Quer Acabar Com Isso???, Quer Colocar Essas Mulheres No Devido Lugar???

Então Aprenda A Ser O Prêmio!!!

aprenda-a-ser-o-premio-porra-t44639.html

O Pick-Up e realmente um poder muito grande para os poucos que sabe entender a essência da arte, e quem souber realmente jogar vai se dar bem e conseguir ficar com as “melhores fatias do bolo”. Estude o PU, treine o Maximo que vc puder, mais nunca esqueça do seu lado profissional (Financeiro).

FEEDBACK’S GALERA!!!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#530652 Um artigo que mostra a realidade e é um tapa na cara de muitos Homens!

Sou seu grande fã <<<TYPE>>> seu Cafajeste, seus artigos são otimo e passam uma lição valiosa!

Aprendi a ser o prêmio e ser um cafajeste, isso foi otimo pra mim , pois agora não caio mais nos joguinhos que elas fazem!

Elas estão de olho em nós, vamos acordar pra vida e trata-las como elas merecem!

Abração TYPE!
-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
#530664 Ótimo artigo TYPE, como sempre.
É isso aí cara. Temos que começar a mostrar quem é que manda nessa porra, que nós somos HOMENS e não baitolas que ficam atrás das HBs reverenciando-as e inflando cada vez mais o ego delas mas é isso ai vamos á LUTA !!!

Abraços
domratão

Aprendiz

#530677 Velho, que perfeição esse tópico seu em Brother!

Voçê realmente sacou a essência da coisa.

Veja bem, eu tive contato com foruns de Masculinismo N.A e essas coisas, acontece que, ao meu ver, eles são radicais. Valorizam somente o lado Financeiro, pessoal, emocional do homem. Bem, é meio complicado falar o que certo ou errado.

Mas enfim, a minha visão é que claro, não devemos ficar pagando pau pra mulherada exatamente como você abordou e tambem pensar no nosso desenvolvimento pessoal.

Na minha opinião você foi muito feliz no sentido de calibrar a situação. Você sente que aprender a seduzir uma mulher é importante mas também não as coloca em primeiro lugar na sua vida.

Exige muito amadurecimento.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#530728 é essa p*rra mesmo
antes de conhecer o mundo pua,eu era igual a todos os outros
depois que eu vi como as coisas realmente eram,eu passei a perceber mais como os betas agiam
mas nós somos de uma geração de homens criados por mulheres
e nossas mães e a sociedade em geral(tanto em comerciais,como em programas de televisao ou radio,sei la)
nos ensinou a ser passivos com relação as mulheres
elas conseguiram direitos iguais?otimo!
fizeram por merecer,mas parece que os homens viram isso como uma dominação das mulheres e passaram a ser passivos
porisso eu acho que as mulheres passaram a partir mais pra cima na hora da conquista
aquela epoca emo e essa epoca de coloridos só ta fazendo piorar a situação do homem atual no brasil
outros acham que se tiverem um carro ou dinheiro vão seduzir mulheres
realmente lamentavel
não sabem ser homens e tentam conquistar mulheres usando de artificios externos
pra esses betas eu faço das palavras de tyler durden(do filme clube da luta)as minhas:
"voce não é seu emprego,não é o dinheiro que tem no banco,
não é o carro que dirige,não é o que tem na carteira,não é seu uniforme...
voce é só a merda do mundo que faz tudo pra chamar atenção"
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#530822 Obrigado por mais um tapa na cara, só disse verdades.
E temos que lembrar pessoal, está no dna humano:
O macho dominante vai a luta, ESCOLHE A SUA FEMEA, e ELA vai submissa até o homem. E o MACHO comanda o trabalho e sua casa.

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

ajvision escreveu:Obrigado por mais um tapa na cara, só disse verdades.
E temos que lembrar pessoal, está no dna humano:
O macho dominante vai a luta, ESCOLHE A SUA FEMEA, e ELA vai submissa até o homem. E o MACHO comanda o trabalho e sua casa.

Exatamente, temos que nos valorizar, o valor do homem na sociedade ta cada dia mais baixo, somos a resistencia e não vamos nos entregar!!!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#531034 E ae Type! Beleza?! :ae

Esse seu tópico é DUCA!!!! Essas semanas tenho refletido sobre isso... O que elas querem. Realmente para começar apanhei muito para chegar nesse ponto, sempre estive tentando entender o ponto delas, achar um ponto em comum entre nós e elas. De fato cheguei a uma conclusão elas não sabem o que querem e as que realmente sabem o que querem são essas manipuladoras, são essas que tem os homens ao seus pés. Não tenho muito a acrescentar só dizer que realmente teu tópico está muito bom! Ótimo conteúdo!

Abraços e Sucesso!
Abraços,
BD

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Big Dog escreveu: E ae Type! Beleza?! :ae

Esse seu tópico é DUCA!!!! Essas semanas tenho refletido sobre isso... O que elas querem. Realmente para começar apanhei muito para chegar nesse ponto, sempre estive tentando entender o ponto delas, achar um ponto em comum entre nós e elas. De fato cheguei a uma conclusão elas não sabem o que querem e as que realmente sabem o que querem são essas manipuladoras, são essas que tem os homens ao seus pés. Não tenho muito a acrescentar só dizer que realmente teu tópico está muito bom! Ótimo conteúdo!

Abraços e Sucesso!
Abraços,
BD

O que elas querem?
um macho alpha, só isso!