Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Limitless

Veterano - nível 9

#531826 Concordo com o que tu disse, ultimamente as faceis são UGs, se alguem aqui pega HB facil, é porque é bonito, ou qualquer outro motivo.É foda achar uma mulher hoje em dia que seja gata com status e facil.
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#531835 hei type, que grande artigo cara, concordo com todos vc realmente sabe o que esta dizendo
tambem sou seu fã cara, seus artigos são reamente muito bons.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#533391 Seu tópico ficou excelente!
O que disse sobre o pessoal ir atrás de um KC de uma vadia e a realidade,
pessoal já vai para balada com a pressão de conseguir resultado com isso
esquece de si próprio, esquece de se divertir de ser feliz, por causa de uma
vadia manipuladora e ainda é capaz de implorar por sua atenção.
Tenho presenciado muito isso, quando estou em algum lugar fico
analisando o comportamento das pessoas e acreditem me pego
rindo sozinho muitas vez de cada situação.
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

Finalmente temos mais um representante da real. Pra tirar os PUAs da matrix que eles acham que estão fora! Doce engano.

Bem que o Vlorenz falou que você ia dar continuidade a real aqui no fórum.

Espero que traga mais artigos aqui pro fórum como esse. É impressionante como os PUAzinhos acham que estão no caminho certo, levando em conta que vivem atras de uma buceta, fazem de tudo para beijar uma aqui, catar outra ali. Colocam, mesmo pensando que não, mulheres em pedestais. QUE PORRA É ESSA??? :bravo :bravo

Devo te dizer uma coisa. Graças a deus me apaixonei. Graças a deus sofri cedo por mulher (inclusive relatado aqui no PB). Pois descobri o caminho da real. O que adianta se tornar o maior PUA do mundo e não ter uma vida evoluída financeiramente, emocionalmente, enfim. SERÁ MESMO QUE O MAIS IMPORTANTE, O MAIS SATISFATÓRIO PRAZER ESTA SOMENTE EM CATAR MULHER??? Toma no c* os que acham isso. Serio, eu fico puto quando os caras acham que a vida deles é fascinante só porque conseguem pegar algumas menininhas aqui, comer outras ali. Ser conhecido por ser o pegador... E depois que a transa acaba. O QUE SOBRA DA VIDA DELES?

Bom, cada um leva a vida como bem entendi, e leva ela para o lado que queira. Mas enquanto eles estiverem comendo a bundinha de uma qualquer no seu barracão, alguns cara vão estar na Europa em uma manha ensolarada dirigindo sua Ferrari 599 GTO logo apos ter comido uma modelo.

Estou no inicio, mas se não tivesse visto e buscado algumas coisas em minha vida estaria no caminho de ser um perseguidor de vagina. Que fim tragico.

Espero que os ASs entendam que a vida não é só pegar mulher. Mulher vem como consequência da sua evolução. Aliais, quando deixamos mulheres em segundo plano em nossa vida, ai é que passamos a rapá mesmo.

Valeu Type. Grande tópico.
Savrut

Veterano - nível 10

#533720 Relamente TYPE.
Se essa sociedade consegue manipular "os homens", que são supostamente superiores as fêmeas, imagine o quão grande é a manipulação das próprias fêmeas. Elas acham que realmente são Deusas e que homem é uma questão secundária pra elas.
Mas ainda bem que existe gente como vc, como eu , como nós dessa comunidade. Que têm conciencia de que essa porra toda ta errada e que VAI MOSTRAR COMO DEVE SER

Parabéns type pelo raciocínio e pelo tópico. Obrigado
Gabriel Marques

Aprendiz

¨¨Dolce¨¨ escreveu:
Bom, cada um leva a vida como bem entendi, e leva ela para o lado que queira. Mas enquanto eles estiverem comendo a bundinha de uma qualquer no seu barracão, alguns cara vão estar na Europa em uma manha ensolarada dirigindo sua Ferrari 599 GTO logo apos ter comido uma modelo.

Hahahah cara isso é pensamento de matrixiano tambem , tu precisa de ta na europa e ter ferrari pra pegar mulher?
Isso é justamente o pensamento limitante que a sociedade quer que você tenha.

O texto é muito bom , ensina que não temos que dar tanta importancia pra mulheres , mas nem por isso devemos deixar de comer quem tiver afim de dar.
celso22

PUA EXPERT

#534004 METEU A REAL TYPE CARALHO.

Sem nada a acrescentar simplesmente epico, PORRA! Os guerreiros da real comandam essa merda!