Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#600716 Querido Sartorio , Queria pedir a você , si você sabe aonde eu posso achar todos esses livros para baixar ou ler online , Aqui no Forum mesmo eu posso achar ?


Eu ja tenho alguns , mais nao todos !

Abraços .Jonathan Souzaa
lordhavengard

Aprendiz

#600720 bem obrigado
eu ja li muitos desses livros
mais vou seguir o teu conselho , alias so vai melhorar mais o meu desempenho
falo meu amigo pua
parabens pelo topico
acho que falto ou swinngcat e o ross
mais beleza
defet

Aprendiz

#601598 Grande Sartorio, tu tá sendo de grande ajuda aki pro forum não é atoa que voce é da equipe do puabase, seria interessante um tópico sobre sua jornada pua.
Sua Maturidade que apresenta em cada post me impressiona.
Avatar pua
MacLovin

Aprendiz

#603996 Cara valleu por esse guia, acabei de ler o The Game do Style, o livro é muito bom mesmo, afinal ele mostra além da história do PU os lados positivos e negativos do pickup (como o que se tornou o Tyler). Estava perdido em meio de tanto material e esse guia vai ser de grande ajuda.
Abraço!
Avatar pua
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#604956 Cara você ajudou demais !!! Eu mesmo, lí pouquíssimos livros ... talvez por preguiça de ler, sempre fui meio preguiçoso com essas coisas =P
Mas depois de um post desses, com certeza vou começar hoje mesmo !!! Meu objetivo vai ser a força de vontade para eu ler todos esses livros, e com certeza brevemente vocês verão TÓPICOS meus por aqui, no mesmo nível que o seu !!!

Abraços, e obrigado por me colocar na estrada certo do conhecimento !!

Gallardo.
Avatar pua
Diogo Elias

Aprendiz

#605868 Excelente tópico. Já li vários livros e pelos visto pela ordem completamente errada, agora já tenho uma mapa que me guie.