Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
tricfedulas

#610584 nesse primeiro contato com esse mundo já percebi que o negócio é dificil, tem muito material, to perdido..
mas essa ordem e essas dicas com certeza vão me ajudar, obrigado :ae
Avatar pua
Ramon Lucas

Aprendiz

#611368 God job!! :yaaah
GREEAT!! :ajoelhar

Achei muito interessante os livros que você postou. Alguns já consegui na net outros já li. Espero a cada dia aprender mais.
Na minha opinião só faltou" OS SET HÁBITOS DAS PESSOAS ALTAMENTE EFICAZES - STEPHEN R. COVEY", Mas como você falou tem na "Biblioteca PB"

Um Abraço!!! (:
Avatar pua
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#612377 Depois desse seu roteiro passei a ter uma crise de identidade fudida, mas que nela vejo um crescimento pessoal à médio prazo.
Comecei a ler o seu roteiro e em toda oportunidade que estou tendo está sendo de muito proveito. Na doutrina de aceleração de jogo vi que meus sticks points são muitos, mas no método do Juggler vi um ótimo norte para atuar e para assimilar os conceitos passados por ele não está sendo nada fácil. Com o tempo e prática vou dar um up violento no meu jogo.
Obrigado pelo post.
Grande contribuíção.
Avatar pua
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#612414 Excelente trabalho amigo, realmente até eu que não leio quase mais me interessei por alguns livros que encontrei ali no meio!
Muito bom mesmo, estarei procurando alguns para ver.
Boa sua iniciativa ein? Com certeza vai estar ajudando muitos novatos nessa jornada ;)
Avatar pua
_xavier

Veterano - nível 1

#612499 caralhhh
muito bom mesmo pra quem, igual eu, tava perdido ja no tanto de livros que tem disponiveis ai no forum!!

favorito volto aqui sempre :ae