Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
SexyMen
#654848 muito bom, ja comecei a ''jornada'' desses livros
Avatar pua
Don Juan.
#654883 Caralho! Topico perfeito cara, essencial mesmo! Sem palavras, Meus Parabéns!
Avatar pua
le0zer4
#654933 Otimo topico brother, mas nao tem como você postar todos os livros em um arquivo rar.?? ia ajudar toda a galera, estilo o zkoot fez, as escolhas de livros são parecidas, mas as suas tem alguns amais, abrass vei
sedcab
#668569 Sensancional!
Eu que comecei agora estava louco para saber por onde eu começo e onde eu termino.

Alguns livros eu já conhecia e já tinha lido, mesmo antes de saber o que é ser um PUA.
Muito Obrigado!
Diogo Soares
#668924 Perfeito cara, vlw mesmo...
Mais vc tem os links desses livros?
Avatar pua
DavidGilmour
#669359 Cara, por onde começar? Ah sim, primeiro muito obrigado e parabéns pelo tópico.

Eu fiz questão de ler todo o tópico antes de deixar meu feed, ver como foi a recepção, e foi exatamente como eu pensava.

O PickUp não é fácil, não é algo que se aprenda da noite pro dia. Tem muitos livros no tópico? Não, não tem quase nada comparado a tudo que tem sobre sedução no mercado. A questão é que o tópico organizou de maneira efetiva livros que trazer informações relevantes e introduções a áreas como a PNL, por exemplo. Cabe a cada um de nós ler os livros e tirar deles o melhor que pudermos.

Se feito com sabedoria, você não vai se tornar um "robô social", afinal só vai incorporar aquilo que realmente funcionou e se sentiu confortável usando. O objetivo final é cada um desenvolver um "método" totalmente voltado para sua personalidade, e como você vai fazer isso se não estudar todas as áreas possíveis? Eu defendo a leitura de todos esses livros aqui postados, e consequentemente o aprofundamento em áreas onde o estudante se saiu bem.

Enfim, eu sei como esse tópico me ajudou, estou totalmente desmotivado a continuar meus estudos por uma série de coisas que aconteceram, mas esse artigo me deu um gás, pretendo inclusive relatar como estão minhas leituras e as práticas livro por livro, ou em grupos de livros, aguarde.

E de novo, Sartorio. Um grande obrigado.
Avatar pua
ITACHI7
#669363 eu pensando que tava bem de material... boa ajuda :D
Avatar pua
Dham
#669385 Muito boas suas indicações de livro, eu quero me aprofundar nesse ramo da vida e alcançar a excelência, ainda bem que existe pessoas como vocês pra ajudar !

Valeuu
rasef
#669399 brother.são muitos livros,mas,muito bom cara,isso ajuda os novatos na área ;)