Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
underline

#821660 Caralho que dahora ! vou de cabeça!!! maano tanto livro que vou acabar pegando uma biblioteconomista
Avatar pua
jg_johnny

Veterano - nível 4

#821950 Já tinha salvo aqui no meu perfil e agora é a hora de seguir para melhorar os meus conhecimentos no Pickup \o/
Valeuu pra kct ter organizado o material.
FabianAndrade

#824021 Excelente!! Muito bom, especialmente para mim que também estava um pouco perdido. rs Thanks!! ;)
guilampert

Aprendiz

#824034 muuito bom, tava procurando algo como esse post desde que entrei aqui, agora espero conseguir encontrar todos esses livros...
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#825079 Muito obrigado Sartorio.... Ja estava lendo " O jogo " agora sei qual caminho devo trilhar.

" O que adianta ter ventos se vc nao sabe a direção que o barco vai "
gabriel-dias

Aprendiz

#825191 Puuuutz, muito bom cara!
Assim como eu, acredito que muitos outros também ficam perdidos no meio de tanta informação e não sabem qual livro ler. Mas agora vc ajudou muito
Valeeeu!!
Ichiro

Aprendiz

#825202 Nossa muito obrigado! Salvei nos meu favoritos.Estava lendo muitos materiais aqui do forum, mas confesso que andava um pouco sem rumo, sem um planejamento de estudos. Agora tem um norte a seguir. Imagem
Gra

Aprendiz

#829331 Só uma pergunta, alguns livros de PU são literários? Ví que "O jogo" trata-se de uma história, então temos que interpretá-los e aplicarmos a moral na prática? É isso? Obrigado desde já.