- 25 Abr 2016, 00:29
Muito bom o artigo!
Favoritei para acompanhar e estudar para evoluir no jogo.
Abraços!
Favoritei para acompanhar e estudar para evoluir no jogo.
Abraços!
- 25 Abr 2016, 01:00
Muito bom
É realmente complicado saber o que selecionar quando se inicia no pu
Vou melhorar minha base e seguir essa linha de exemplo para dar continuidade a minha evolução
É realmente complicado saber o que selecionar quando se inicia no pu
Vou melhorar minha base e seguir essa linha de exemplo para dar continuidade a minha evolução
- 14 Jun 2016, 23:39
Vou ler praticamente todos os livros da lista, o primeiro já foi e muita coisa já se abriu na minha mente. Que livro foda, esse the game, deu até uma tristeza quando terminou. Agora é partir pro próximo!
Obrigado demais por essa lista cara! só de saber que não vou estar perdendo tempo lendo material que não vai me ajudar em nada, já me dá um motivação muito grande.
Obrigado demais por essa lista cara! só de saber que não vou estar perdendo tempo lendo material que não vai me ajudar em nada, já me dá um motivação muito grande.
- 15 Jun 2016, 18:57
Boa, Sartorio!
Excelente inciativa. A lista de material é enorme e ter o script poupa o novato de ter que procurar durante umas boas horas. Agora, depois desse guia, só não estuda quem não quer. Como já dito pelos outros membros, é um ótimo guia!
Excelente inciativa. A lista de material é enorme e ter o script poupa o novato de ter que procurar durante umas boas horas. Agora, depois desse guia, só não estuda quem não quer. Como já dito pelos outros membros, é um ótimo guia!
- 15 Jun 2016, 19:08
Sem dúvidas, esse tópico criado por você Tio Sartório, é a minha maior referência e a base para os meus estudos . Vou estudá-los na ordem e sequência que você nos apresentou. Acredito que este tópico é o melhor guia para um novato que acabou de entrar no Pua Base.
Obrigado pelo excelente tópico, Tio Sartório.
Obrigado pelo excelente tópico, Tio Sartório.
- 16 Jun 2016, 02:27
Belíssimo tópico!
Fico contente de perceber que meu mindset tem uma estrutura muito próxima com esse pensamento, e que já li vários dos livros citados.
Abração,
Gambit ;D
Fico contente de perceber que meu mindset tem uma estrutura muito próxima com esse pensamento, e que já li vários dos livros citados.
Abração,
Gambit ;D