Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#532196 Alias o blueprint tem absolutamente tudo a ver com a filosofia e estilo de jogo do sartorio, se me disessem que foi escrito por ele eu acreditaria :)
Avatar pua
grampola

Veterano - nível 2

#532379 Fala ai Brother !!!
Varios Puas estão grato por esse post inclusive iniciantes tbm,estarei lendo e reelendo
todos os livros e me reestruturando para esse mundo da sedução.

vlw ....abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#532403
Juliano X escreveu::ajoelhar

Thanks a lot!!

Sobre o Mystery, falou e disse. Infelizmente existem pessoas que tacam pedra nele, mas a verdade é que foi ''O'' ou ''Um'' dos precursores da arte. Sem contar o marketing extraordinario que fez e faz, e o gosto que tem por ajudar quem precisa.

Abraco!



Exato Juliano X.

Muitos condenam Mystery, assim como outros tantos condenam Alan Roger. Porém o fato é que um PUA deve ser completo. Ele deve beber de várias fontes e tirar delas aquilo que melhor se adapte a ele.

Como disse no artigo, estudar sedução sem passar por algum conceito criado por Mystery é deixar uma perigosa e grande lacuna no seu aprendizado.


Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#532432
Dogy escreveu:Muuuuito boas recomendações Sartório,também sugiro os seguites:Swingcatt e Bluer Print ambos essenciais para formar um Inner game sólido.

Sempre tive grande interesse em ler o livro do Paul Ekman só não sabia o título correto.



Boas sugestões Dogy.

Como disse no artigo, é claro que existem milhares de outros livros além dos principais que eu citei ali. Assim, cabe ao leitor usar esse "guia" para se orientar e ir incrementando o caminho de sua jornada pela sedução do modo que preferir. Swingcatt eu recomendaria para um Iniciante Nível II para cima. :ae


Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#535252
The69Eyes escreveu:Livro pra c*** hein...sinceramente, se o cara dominar os conceitos dos livros de introdução ele já se dá MUITO BEM na vida e com as mulheres, digamos que 99% de resultados positivos! Alguns livros são muito difíceis de encontrar, outros nem existem em lingua portuguesa. Eu fico mesmo só com os primeiros de iniciação. Acho que eles já dão conta do recado. Já li 4 deles, vou anotar outros e procurar! Abraço!


The69eyes,a leitura de dos principais livros da sedução traz uma boa base teórica para o PUA, que deverá ser complementada com a pratica. Leia esses quatro livros e depois outros! A principal ideia e estudar a teoria e aplica la em campo, ver aquilo que mehor se adapta a você, aquilo que pode lhe acrescentar algo.


Abraços!
nicolaun

#535561 Muito 10 o tópico! me mostrou boas sugestões como proximas leituras!
(tambem recomendo Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres, apesar de não ser de sedução, foi um dos livros que mais me ajudou a evoluir no dia a dia de PUA.
cbf

#536104 Sempre procurei o livro da Nancy Friday - Meu Jardim Secreto, indicado pelo Style em O JOGO.

Alguém daí já achou a versão em português dele??

abraços.