Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#541088 Valeu Sartório ótimo post, realmente nós que estamos começando ficamos perdidos com tantas informações , organizado deste jeito fica bem mais fácil de estudar e entender o objetivo de cada livro.
Abraço!!!
SyD

Veterano - nível 1

#541651 cara acho q posso dizer q perdi um tempão perdido dentro da comunidade, ainda tenho q internalizar meu jogo e acho q toda essa "coletânea" irá me ajudar!!!
Marlon Psic

Aprendiz

#541987 Muito bom, gostei da diretriz.

Bem mais fácil com um método a seguir para não ficar perdido no meio de tanta informação!
Isso deveria estar na área de iniciantes;
excelente trabalho .
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#543401
MIGUEL R. M. SOUZA escreveu:Cara, simplesmente sensacional seu post. Acho que como eu, muitos começaram lendo O Jogo, do Style, e logo em seguida o Mystery Method, do Mystery, mais depois disso agente acaba se perdendo. Já li alguns livros desta lista, mais de forma totalmente desaleatória, e acabei ficando meio confuso com alguns conceitos. Agora sei por que ficava meio perdido com alguns livros, tem todo um processo, um "passo a passo". Basta seguir estes "trilhos" para chegar até o estagio final, que pra mim pessoalmente é atingir a maestria no PU, e poder ajudar outros, com meu conhecimento, assim como o pessoal aqui do PB tem feito, há tanto tempo!

Parabéns pelo post, e desde já OBRIGADO!!

*** Lembrando a galera que somente a teoria não faz de você um "Pegador", a parte prática é a mais importante, então leia os livros, e sai de casa para praticar. A pratica leva a perfeição.



Miguel você fez uma boa observação.


Muitos de fato começam pelo livro "O Jogo" de Neil Strauss a sua jornada na sedução. Tanto que vários membros da comunidade a descobriram justamente por causa dessa obra. Ela se torna uma leitura vital por apresentar a história da comunidade da sedução focada em seus principais personagens e no que ocorreu nos anos de 2002 /2003.

Como você disse, nesse artigo eu apresento trilhos que devem ser seguidos por aqueles interessados em aprender a arte da sedução. Reafirmando o que disse, é obvio que outras leituras poderão ser feitas, porém essas devem a critério do leitor serem feitas no melhor momento possível, tendo esse guia como forma de orientação.

A prática é claro é vital para a maestria na sedução. É preciso pegar os conhecimentos teóricos e testa los em campo.


Abraços!!!