Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
charme

Veterano - nível 9

#543510 superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Tomei uma decisao
vou comecar estudar tudo de novo !!!!!


valeu por eese guia
seguindo ele vou ter mais resultados e novas experiencias

valeu
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#548083
Jimmyz escreveu:Isso vai me ajudar e muito ! Quando entrei aqui fiquei perdido, pois havia vários materiais, e assim comecei a ler o MM e depois li livros aleatoriamente, por isso sempre perguntava ha alguns membros que livro ler, mas agora com esse guia ai vai ficar melhor ! Já irei iniciar os livros de acordo com o tópico.



Jimmy, o objetivo desse artigo é justamente esse: Indicar um caminho para que aqueles que estudam a a arte da sedução não se percam.

Durante esse percurso, é claro que você deverá incrementar com outras leituras que sejam do seu agrado, ou recomendadas a você. Tendo uma base porém, esse processo se torna mais fácil. Aprender o pickup deixa de ser um processo aleatório para ser um processo esquematizado com esse meu artigo.




driver antigo escreveu:cara eu te amo



OK.... hahahaha :omg




Abraços!!!!
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#548098 Livros que até então não conhecia, parabéns pela compilação Sartório.

Porém, preciso deixar minhas palavras de aviso que no mundo da sedução a prática prevalece quanto a teoria, então de maneira nenhuma eu recomendo que se alimentem de todos esses livros sem praticar os ensinamentos deles e achar o que melhor se encaixa para você.

Um grande abraço.
Breakout
Teko

Aprendiz

#548107 Excelente post, estava faltando algo do tipo aqui no fórum !!!! Tem dois livros que recomendo também sao: introdução a PNL e Treinando com a PNL!!! Abraços!!!
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#548231 haha
quanto livro!
realmente, é a minha realidade retratada aí. foram poucos livros que li. posso contar no dedo: o segredo, introdução a PNL, sapos em príncipes, poder sem limites e agora to lendo Atravessando.

mas depois disso to vendo se não seria melhor ler os de iniciante p/ depois partir para os avançados. haha

diz aí, vc já leu todos esses?


abraço.