Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#594063 Optimo topico, obrigado pelas ideias e pelos livros e niveis esta muito bom.




Concordo, acho que ai falta apenas um livro, que ja li nas 5 partes, para comecar a desmistificar as mulheres. Nessahan Alitah.



Existe tambem o blink - tome decisoes rapidas e insintivas e o sexo poligamo - o direito do homem a duas mulheres, de esther villar. Este vou comecar agora.



Boas leituras!



:)
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#597849
Sérgio Augusto escreveu:Sério ACHEI OQUE ESTAVA PROCURANDO :rolf !!

Estava meio perdido como se fosse um aluno na escola com todos os livros e apostilas sem saber por onde começar !!



Muito obrigado mesmo coloquei seu post nos meus favoritos e com certeza será o meu guia .... :ajoelhar


Sérgio, o objetivo desse tópico é exatamente esse: Dar um rumo nos estudos da arte da sedução.

Existem milhares de autores e conteudos dentro desse universo. Quando o Pua entra em contato toda essa nova informação, é comum que este se desoriente ou não entenda o que se pretendente estudar por não ter uma base anterior para aquele novo conhecimento.


Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#597851
Breakout escreveu:Livros que até então não conhecia, parabéns pela compilação Sartório.

Porém, preciso deixar minhas palavras de aviso que no mundo da sedução a prática prevalece quanto a teoria, então de maneira nenhuma eu recomendo que se alimentem de todos esses livros sem praticar os ensinamentos deles e achar o que melhor se encaixa para você.

Um grande abraço.
Breakout




Exato. A prática sempre deve estar aliada ao conhecimento teórico, afinal as dinâmicas sociais são praticadas na vida real, não em um livro ou em frente ao computador.

Como disse no tópico, é preciso a medida que for se aprendendo novos conceitos que estes sejam colocados em prática, testados.


Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#597856
XtC escreveu:haha
quanto livro!
realmente, é a minha realidade retratada aí. foram poucos livros que li. posso contar no dedo: o segredo, introdução a PNL, sapos em príncipes, poder sem limites e agora to lendo Atravessando.

mas depois disso to vendo se não seria melhor ler os de iniciante p/ depois partir para os avançados. haha

diz aí, vc já leu todos esses?


abraço.



Xtc, como disse no tópico a ideia da classificação por níveis e um modo de orientar o estudo do PUA. Para que este possua uma base teórica que o permita compreender conceitos mais complexos. Como deixei claro nas instruções,se você se sente a vontade a seguindo o faça.

Se algum livro lhe parece compreensível e esta fora da ordem também pode tentar fazer essa leitura, porém tenha certeza de ter um conhecimento pregresso para obter o máximo de aproveitamento.
(Por exemplo: Antes de ler "Atravessando", a leitura de "Sapos em Príncipes" é recomendada por dar alguns conceitos fundamentais da PNL).


Abraços!!!
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#599879 Uow!!
Mto boa iniciativa, brow.
A algum tempo montei algo semelhante p mim ter um caminho a seguir e separei por temas e tecnicas e tal. Mas lógico que você que está em um nivel pode criar um caminho mais coerente e tal.
Thanks. Axo muito importante isso. Pq realmente somos atirados em um mundo de informaçoes e ficamos meio perdidos de por onde começar e tal.
Vou refazer o caminho... obrigado!
Abs
dudef

Aprendiz

#600364 Tirasse minha dúvida de dias, não sabia nem onde começar, tinhas muitos livros, vou seguir sua ordem, mas acho que ficou faltando o método cafajeste, um livro brasileiro, estilo direct e foi o que mais me ensinou
Priceless5

Aprendiz

#600557 MUito bom post! Só preciso passar o livro do desafio stylelife que é bem duro para mim para continuar para os próximos!
Abraço