- 20 Mai 2012, 20:51
boa titio sartorio!!
Farei questao de comprar livro por livro (os que estiverem a venda, claro)rs
- 22 Mai 2012, 20:13
É sempre bom ter um caminho pra seguir.
Fica mais claro e mais fácil de compreender.
Eu to no nivel iniciante ainda, acabando O Jogo e prestes a começar o Metodo Mystery.
E eu tinha pensando em comçar a ler algo sobre PNL desde já. O que vocês acham? Não sei NADA de PNL...
ALGUEM PODE ME DIZER SE COMEÇO AGORA OU ESPERO MAIS UM POUCO?
Fica mais claro e mais fácil de compreender.
Eu to no nivel iniciante ainda, acabando O Jogo e prestes a começar o Metodo Mystery.
E eu tinha pensando em comçar a ler algo sobre PNL desde já. O que vocês acham? Não sei NADA de PNL...
ALGUEM PODE ME DIZER SE COMEÇO AGORA OU ESPERO MAIS UM POUCO?
- 25 Mai 2012, 17:05
Pessoal,
Já baixei algumas vezes O Jogo, porém não encontrei um com qualidade boa, pretendo imprimi-lo pois não gosto (e não tenho tempo) de ler no computador. Alguém aí tem ele numa versão razoável após impresso?
Obrigado!
Já baixei algumas vezes O Jogo, porém não encontrei um com qualidade boa, pretendo imprimi-lo pois não gosto (e não tenho tempo) de ler no computador. Alguém aí tem ele numa versão razoável após impresso?
Obrigado!
- 03 Jun 2012, 14:40
Obrigado pelo ótimo post, também sugiro o livro "Liberte Sua Personalidade", de Maxwell Maltz, que trata da psicologia da auto-imagem, orientada para a busca de autoconfiança e sucesso, em todas as áreas da vida.
Valeu, abraços.
Valeu, abraços.
- 17 Jun 2012, 21:28
Opa
Uma diretriz como essa eu precisava mesmo
Acabei de ler alguns livros que foram recomendados para os que chegam aqui primeiro
Mas, estava sem saber onde ir
Muito bom
Se no próprio tópico, tivesse links disponíveis para Download
Seria perfeito
Obrigado pela dica amigo!
Uma diretriz como essa eu precisava mesmo
Acabei de ler alguns livros que foram recomendados para os que chegam aqui primeiro
Mas, estava sem saber onde ir
Muito bom
Se no próprio tópico, tivesse links disponíveis para Download
Seria perfeito
Obrigado pela dica amigo!