Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#645113
MisteryKid escreveu:Muito bom kra!!! Tava prescisando mesmo me organizar!! Tava ficando perdido ja com tanta informação ;d



Obrigado MisteryKid. Agora o próximo passo é pegar a teoria e aplica la em campo. Boa sorte! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#645116
Matt hoffmann escreveu:
Porra exelente artigo! Parábens pelo trabalho.

Mas voce esqueceu apenas um livro,muito,mas muito importante.

"Desperte o Gigante Interior" do Tonny Robbins.

Acho que ele tem mais peso do que Poder sem Limites, porque aborda assuntos muito mais amplos!

Vou disponibiliza lo caso alguem queira começar uma mudança fudida nas suas convicções e percepções!

[ Imagem ]

http://www.4shared.com/office/j582sQoE/ ... e_o_G.html

Abração!




Matt Hoffmann sua sugestão é muito boa.

Anthony Robbins é um grande palestrante e motivador, tendo sua obra "Poder sem limites" citada em "O Jogo" de Neil Strauss. Eu a uso no lugar de "Desperte seu gigante interior" devido a algumas recomendações específicas no livro que vão além do campo motivacional podendo ser aplicadas na vida prática do leitor imediatamente.

É claro, sua sugestão é valida e como disse na introdução desse artigo existirão várias obras complementares a leitura dos livros base, ficando isso a critério de cada um. Particularmente, eu recomendo que todos leiam esse livro e outros de Anthony Robbins. :ae


Abraços!
Avatar pua
Dustin - MEMBRO EXCLUSIVO
#650069 :yaaah Excepcional!
O direcionamento que vc deu é incrível, parabéns.
Vou procurar segui-lo a partir de agora...
Abraço
Avatar pua
Mushirambo

Aprendiz

#650670 Muito bom tópico sartório, tem livros aí que eu nem conhecia, depois vou dar uma olhada melhor... preciso recalibrar meu jogo, já to a tempos parada ;s
Vlw de novo pelo tópico, abraço.
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#654608 Muito bom mesmo...realmente faltou Nessahan Alita.

Talvez ele devesse estar na parte avançada.

Parabens velho...o cara fica completo com um material destes.

Muito bom mesmo a ideia de colocar niveis de aprendizagem.