Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Zoião

Aprendiz

#830093 Excelente tópico. Eu já estava um pouco perdido sem saber qual conteúdo ler no momento, vou seguir esse linha de estudos vlw
kcha

#835772 Muito bom o guia.
Provavelmente estarei postando no lugar errado mas vou arriscar.
Descobri o PUA a pouco tempo, por indicação de um amigo, estou quase terminando de ler o livro "O Jogo", por recomendação dele vou relê-lo, a primeira leitura ele me aconselhou a fazer para conhecer a historia mesmo, e na segunda leitura analizando, destacando as dicas e tal. Após reler dai passarei para o Método Mystery, o próximo sera o Desafio Style e entao Inner Game. Que sao os 4 livros que tenho aqui e foi a ordem que ele me indicou.
Minha pergunta é: quando começar a ir a campo tentar a aproximação?
Pois sou um cara bastante timido, tive 3 namoradas ha tempo ja nao sou mais virgem. Mas mesmo assim não consigo uma aproximação fácil de estranhos. E mesmo no final do livro não me sinto seguro pra tentar aproximações. Tentei hoje mesmo mas travei antes mesmo de chegar perto da mulher...
Detesto essa minha realidade e quero mudar isto.
Desde já agradeço.
Abraços!
Pois mesmo estando no final do livro, não me sinto confiante em tentar aproximações. Sou um cara bastante timido, a
Avatar pua
Capitao america

Veterano - nível 3

#841032 Muito bom esse topico , ha um tempo atras , vamos dizer alguns dias , depois de ter conhecido a comunidade , nao sabia o que estudar e nao sabia o que ia ler e o proximo a ler , esse topico explica tudo , valeu , pela ajuda