Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
dombartorinie

PUA Avançado

#863942
MisterOckham escreveu:Muito bom!

Também sugiro a leitura do livro “Como Lidar com as Mulheres” de Nessahan Alita.




^^^^^^com certeza esse livro é top..... muito bom o artigo é tudo praticamente desdo inicio.! Imagem Imagem
Avatar pua
carlosalpha

Aprendiz

#867849 SARTORIO em primero lugar eu quero agradeçer o topico. Confesso que estava muito confuso antes de ler seu tópico, obrigado, e Deus te conceda mais sabedoria, valeu
Avatar pua
Loureiro

Aprendiz

#869532 Como Sartorio disse, somos jogados em meio a tanta informação, que ficamos perdidos sem saber o que fazer e acabamos não conseguindo resultados visíveis e em alguns casos alguns até desistem do PUA.
Eu fiquei mega perdido com tanta coisa, lia uma e depois lia outra sem ao menos "entender" por completo o assunto, mas eu achava aquilo maravilhoso, pois nos exemplos dava a sensação de que daria certo que uma maneira, mas o que eu estava esquecendo era que eu não tinha uma base concreta para chegar a esse nível, e por isso acabava não entendendo porra nenhuma :x
criei essa conta em agosto, mas já conhecia o Puabase desde maio desse ano (2013), tive alguns resultados ? sim, mas foram poucos e não muito satisfatórios, ai resolvi criar essa outra conta e continua na mesma, e eis que acho essa linha de estudos que parece ser A BASE para todo PUA iniciante, e por isso, a partir de hoje começarei uma "reestruturação" minha no mundo Pua.

Obrigadíssimo Sartorio !

Abraços e cuidem-se todos.
Avatar pua
flight18

Aprendiz

#872613 Excelente tópico.

São muitas informações,livros, métodos, que tem hora que fico perdido.

Vai ajudar muito essa ordem e as indicações dos livros.

Parabéns e obrigado pelo trabalho que você fez Sartorio!

Abraço
Flight