Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#875441 Excelente tópico Mestre Sartório! Era o que eu estava precisando! Pois sou novato aqui no fórum e me cadastrei só no final do ano passado. Confesso que no começo fiquei um pouco perdido aqui; mas agora sim eu já tenho um mapa, um guia para me orientar nos meus estudos.
Esse seu tópico muito me motiva a estudar e a me aprofundar cada vez mais no mundo PUA!
Já está nos meus favoritos com certeza.
Esse tópico juntamente com o tópico fixo do Pua Base(Como iniciar no Pua Base - Guia Definitivo) serão a Base para os meus estudos daqui em diante.
É disso que eu realmente preciso: De uma base sólida e bem estruturada!

Meu muito obrigado pelo seu grande trabalho.
Avatar pua
Leninbw_

Aprendiz

#879873 Comecei a ler O JOGO, pretendo terminar logo, e pular pro próximo.
Mas tenho uma dúvida: os 3 primeiros livros são necessários para começar o stylelife ou eu posso pular ele e ler os próximos até achar que estou o suficientemente pronto para iniciar. Confesso que tenho pouca confiança na hora de ir pra prática haha.
Enfim, ótimo post, vou prosseguir com os estudos.
Avatar pua
Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#879940
Leninbw_ escreveu:Comecei a ler O JOGO, pretendo terminar logo, e pular pro próximo.
Mas tenho uma dúvida: os 3 primeiros livros são necessários para começar o stylelife ou eu posso pular ele e ler os próximos até achar que estou o suficientemente pronto para iniciar. Confesso que tenho pouca confiança na hora de ir pra prática haha.
Enfim, ótimo post, vou prosseguir com os estudos.


Sua dúvida é a mesma que a minha! :confuso
Pois acredito que é no Desafio Stylelife que realmente começa a parte prática do Pick Up.
Aí pessoal mais experiente ou o próprio Sartório que puder nos ajudar a sanar essa dúvida, agradeço muito.
Dougão

#882052 Muito obrigado pela contribuição, estava meio perdido com tanto material,
mas agora ja tenho uma ideia de por onde começar.