Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Shekinah

PUA EXPERT

#894112 post fantástico meu amigo
a única coisa que faltou foi o speed seduction
mas temos algumas coisas bem avançadas de pnl aí.. inclusive o Frog Into Prince que originou o SS do tio Joss..
ótimo post mesmo.. parabéns pela iniciativa
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#895653 Alguns livros eu já li...
Estou lendo "Linguagem das Emoções".
Preciso comprar alguns de PNL e Persuasão.

Obrigado pelas recomendações.
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#895655 Brilhante contribuição, esse guia, com certeza orientou e irá orientar muitos puas, inclusive é bom para quem já está a um tempo no pu e ainda está desgovernado, obrigado :ae
Avatar pua
_Ajax_

Aprendiz

#895670 Muito bom, Sartorio!

Estava buscando algo assim já fazia algum tempinho, e finalmente seu tópico veio a luz!

Definitivamente ficamos um pouco perdido quando iniciando, pois alguns materiais se misturam, confundindo o que é básico, intermediário e avançado.

Quanto as leituras opcionais, muito boas também. Apesar de não fazerem parte da seduação (diretamente), irão agregar muito conhecimento pra quem se dispuser a lê-las - já li algumas destas obras, como arte da guerra, por ex.

No mais, a única ressalva é quanto aqueles livros da série for dummies - aprenda fácil. Já adquiri dois deles, mas nunca gostei da linguagem / didática dos livros.

Enfim, é impressão minha, mas comigo não deu muito certo.

Grato pelo tópico, já o favoritei.

Ajax
Avatar pua
Poo

Veterano - nível 7

#921809 Ouro puro!
Cara não tenho nem palavras pela qualidade desse tópico, é simplesmente fantástico.
Um grande abraço.
Avatar pua
Echofalcon

Veterano - nível 5

#922330 Obrigado mesmo, Manolo!!

Realmente, tudo o que você escreveu faz sentido. Entrei no universo pua a aproximadamente um mês, e é claro, obtive grandes resultados nos primeiros dias, porém minha empolgação fez com que muitas informações fossem adquiridas ao mesmo tempo sem o tempo necessário para praticar. Acredito que a sua idéia de ir por etapas, degrau por degrau, pode proporcionar um aprendizado mais sólido.

Obrigado mesmo pelo tópico! Vou começar isto já!!

:ae :ae :ae
Avatar pua
CodeMaster

Aprendiz

#923980 Muito Obrigado.
Este tópico é muito útil para quem esta começando e não tem uma base de leitura.
Já baixei os livros :yaaah

Que comece uma nova Era!
Dakken

Aprendiz

#924765 Parabéns pelo post , vi muita coisa que nem conhecia apesar de já ter lido muitas coisas . Sem falar que eu definitivamente era um caso de alguém que não sabia em que ordem ler. Vou seguir essa sua linha de raciocínio e te digo qual o meu aproveitamento em alguns meses.
Grato . Grande abraço