- 16 Ago 2017, 16:47
Revivendo o tópico, mais eu queria muito te agradecer isso vai me ajudar grandiosamente nos estudos uma seleção magnífica e em ordem de aprendizagem, vou me esforçar para ler todas e colocar elas em práticas , já li muitos livro do Carnegie e achei muito interessante ele estar na sua seleção.
- 17 Ago 2017, 15:11
Amei a seleção realmente incrível, vai me ajudar muito na caminhada a esse mundo incrível da sedução assim posso organizar meus estudos sem se perder.
- 24 Out 2017, 14:15
ótimo tópico, lembro de ter lido ele já a um bom tempo. obrigado
- 26 Out 2017, 23:38
Sartorio uma lenda do forum, ja ouvi falar de voce bastante no antigo
- 03 Nov 2017, 02:07
Opa, livros que dão a capacidade de destruir a mente de alguém? passa pra cá Sartório
- 20 Nov 2017, 13:36
Ótimo guia com ótimas referências.
Eu diria ainda para quem está chegando:
NÃO LEIA apenas.
UTILIZE ao menos UMA das técnicas, uma das teorias. Só assim você irá saber se aquilo que você está lendo é útil, é prático e eficaz ou se simplesmente não se adapta a você, ou ainda, como você pode ser adaptar àquilo que aprendeu e, um passo adiante, como você adapta aquele conteudo à você.
Resumindo: Leia e aplique. Aplique, aplique e aplique. Assuma a responsabilidade da sua evolução como homem. Aprenda com os seus erros. Volte a teoria. Melhore-se.
Eu diria ainda para quem está chegando:
NÃO LEIA apenas.
UTILIZE ao menos UMA das técnicas, uma das teorias. Só assim você irá saber se aquilo que você está lendo é útil, é prático e eficaz ou se simplesmente não se adapta a você, ou ainda, como você pode ser adaptar àquilo que aprendeu e, um passo adiante, como você adapta aquele conteudo à você.
Resumindo: Leia e aplique. Aplique, aplique e aplique. Assuma a responsabilidade da sua evolução como homem. Aprenda com os seus erros. Volte a teoria. Melhore-se.
- 23 Dez 2017, 06:21
Boa, baita ajuda pra se organizar e já ir excluindo o que serve e nao serve!