- 01 Fev 2012, 04:30
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R_ Já fui membro...
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R_ Voltar a participar das discussões e ter acesso ao conteúdo...
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R_
Fortes: sei reconhecer facilmente padrões, consigo criar conexões com facilidade e tenho muita força de vontade...
Fracos: Sou viciado e colocar 3 pontuações no final das minha frases, sou impaciente e introspectivo...
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R_ Habilidades em dinâmica social...
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R_ Depende do que se entende por mudar, se foi quando tive vontade: todos os dias; se foi quando mudei: sempre que acordo mudo algo da minha vida...
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R_ Ânsia, uma vontade louca de falar com ela...
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Não tem muita coisa interessante... Sou jovem mas considero a vida muito grande para ser vivida sem objetivos e sem ser aproveitada... Gosto de mudanças e me entedio facilmente...
R_ Já fui membro...
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R_ Voltar a participar das discussões e ter acesso ao conteúdo...
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R_
Fortes: sei reconhecer facilmente padrões, consigo criar conexões com facilidade e tenho muita força de vontade...
Fracos: Sou viciado e colocar 3 pontuações no final das minha frases, sou impaciente e introspectivo...
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R_ Habilidades em dinâmica social...
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R_ Depende do que se entende por mudar, se foi quando tive vontade: todos os dias; se foi quando mudei: sempre que acordo mudo algo da minha vida...
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R_ Ânsia, uma vontade louca de falar com ela...
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Não tem muita coisa interessante... Sou jovem mas considero a vida muito grande para ser vivida sem objetivos e sem ser aproveitada... Gosto de mudanças e me entedio facilmente...