Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
_Dream
#532316 Realmente esse do NEG gentil é uma boa idéia, na verdade eu não acho que foi meu NEG que me fez perder o set, eu acho que eu entrei nele já perdido, sabe? Quer dizer, eu percebi que estava interrompendo alguma coisa e que tinha incomodado muito elas.

Mas algo como esse NEG gentil poderia ter me dado uma chance, realmente. O que eu usei, eu usei pois já tinha visto ele ser usado na 2ª temporada do PUA da mesma forma, e logo após a mulher pediu desculpa e perguntou o nome dele (era o Matt, acho que é no último episódio)
Blitzkrieg
#532391 Cara as vezes a guria tava so muito zangada ocupada e tal, n foi q o neg n foi o suficiente, ela te aplicou outro teste pra te afastar....acho se vc for atras do video do Cajun em q ele fala sobre Bl , achoq tem até um topico com ele legendado em algum lugar do fórum, la ele fala como reagir a situações assim e... vc acaba aprendendo a lidar com uma situação dessas... tipo de n se importar e continuar indo em frente...era possivel se dar bem ali...sim ... mas vc fez bem em sair , abraço.
Lucas Cruzh
#532392 Perdeu tempo com elas, mas jogou bem