- 02 Fev 2012, 01:01
Creio que já tenha sido comentado a respeito disso em outro post..
Não li todo o livro por falta de tempo mas, nas poucas páginas que li entendi realmente o que o autor (pelo menos nas primeiras páginas) quis passar e realmente tive uma mudança significativa em minha vida.
É algo muito profundo o que o livro quer transmitir, e deve ser lido com extrema atenção e verdadeira vontade de mudar, pois trata de questões espirituais, questões internas.
Até onde eu li, o livro tratou do mal que acomete grande parte da população, pois a maioria não consegue agir no presente sem pensar no que pode acontecer (futuro) e no que aconteceu (passado), ou seja as pessoas limitam o agir no agora por seus próprios pensamentos, não deixando que tudo flua naturalmente. Exemplo: não aborda uma HB10 por pensar no que já te aconteceu e no que pode te acontecer. Pode ser muito importante para combater o AA.
Quero muito ler o livro inteiro e se necessário, por inúmeras vezes, pois compreendi a mudança do autor do livro ao comentar a sua história e consigo vislumbrar o que pode trazer de positivo para a minha vida.
Espero ter ajudado e quer uma dica: leia e releia pois eu senti algo absurdo quando no meu interior entendi a ideia do livro.
Abraço