Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Renato Abner
#530825 Galera hoje eu vou pra uma escola nova e queria saber com nessa escola nova eu posso fazer para virar o macho alfa de lá.

É por eu estudava numa escola desde cedo e tava melhor ferradinho mas depois eu conseguir mudar muito minha imagem na escola e queria saber pra eu num precisar demorar um ano pra mudar minha imagem de novo.

Quem poder me ajudar por favor seja rapido de tarde eu ja vou sair pra ir pra escola.
Lucas Cruzh
#530846 Amigo, vou resumir bem resumidamente, primeiro, chegue nas garotas alfa da sala, cria um rapport , mas sem o objetivo de closa-la , apenas faça amizade com as pessoas alfa da sala, caso você queira closar alguem , use o indirect, REPITO, use o indirect, se você for usar o direct com alguem da sala pode se dar mal e ser um BETA. Abraço. Se ajudei agradeça, valeu irmao, boa sorte nessa escola nova
Haven
#530893 Cara tem um livro que tão traduzindo aqui no fórum, chama "Conquest your Campus" - "Conquiste sua escola".
conquer-your-campus-conquistar-sua-escola-t40377.html

Mas no mais cara, é bem isso que o Lucas falou velho.
Indirect na veia hj, e vai criando social proof.
Já tive na sua pele de chegar numa escola nova, e isso funcionou muito bem.

Meio que as meninas começaram a dar IDI naturalmente.
Só um aviso, n esqueça de ter personalidade.
Não vai entrar num grupinho alfa, e ser o bobo da corte.
Em escola isso é muito comum, tem sempre o capacho que aceita tudo que os alfas do grupo falam.
Tenha personalidade é isso que atrai.

Agora faz dá certo mlk

Abraços
Big Dog
Renato Abner escreveu:Galera hoje eu vou pra uma escola nova e queria saber com nessa escola nova eu posso fazer pra virá o macho alfa de lá
é por eu estudava numa escola desde cedo e tava melhor ferradinho mas depois eu conseguir mudar muito minha imagem na escola e queria saber pra eu num precisar demorar um ano pra mudar minha imagem de novo.
quem poder me ajudar por favor seja rapido de tarde eu ja vou sair pra ir pra escola.

E ae Renato! Beleza?! Voltou as aulas! Ai sim hein! Boa sorte!

Mas agora vão ao papo sério e reto, sem papas na língua! Cara, de boa tu pensa em se divertir ou fica mais mostrando a todos que é bonzão? Tu tem algo pra provar aos outros?!? Tem? Ótimo continue assim... se não tem meu caro vou lhe perguntar uma coisa! Já viu aqueles caras que conhecem todo mundo na escola e todo mundo os conhece? Que toda as meninas curtem eles e querem ficar com eles? Sabem que eles fazem que os fazem sobre sair tanto? Eles se DIVERTEM, eles não estão nem ai para opinião dos outros, eles querem é mais se divertir, beijar as garotas, rir com os amigos e fazer cada dia uma GRANDE diversão!

Por experiência própria minha e de muitos que já passaram dessa fase de escola, divirta-se mais pois é algo que faz muita mais muita falta!

Abraços e Sucesso!
BD
Juliano X
#531001 O lucas falou bem. :D
Se algum grupo q estiver conversando perguntar algo como: ''mas e aí me conta de vc...''
pode contar alguma historinha rapida com DVS incluida tb, ''pois é eu fiz grandes amizades na outra escola, tocava violao e vou sentir falta disso...'' ( as garotas tendem a dizer: ah fica assim nao, vai fazer amizades aqui e pode tocar pra gente...) Fuck yea. ;)
(o exemplo do violao é pq eu toco, se vc nao toca usa outro! rs
Gabriel Oliveira.
#531106 Cara, o seguinte é cultivar o social prof. Falar com todos e todas. Ser simpatico e presente.
Um aluno novato na escola, sempre tera mais sorte, você tem um nivel 0, niguem te conhece, mas se você souber administrar, esse nivel 0 sobe pra 10 rapidinho. Leia alguns topicos de social prof, mais basicamente é isso. Tente conversar ate com seus professores.
fantasmaa
#531355 Não é da noite para o dia que você vai contruir seu imperio e ser o macho alpha. voce pode muito bem começando investindo no social.. e depois partir para jogar com elas.

Quando vinher pra João pessoa, entre em contato comigo!

Abraço!
Renato Abner
#531972 fantasma eu moro perto de joão pessoa depois eu vou ai e te aviso
Henriquefdef
#532020 Sempre quando chega um novato na escola as menininha ficam doidinhas !!!