Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#530878 Fala, galera, tudo beleza?

Estou criando esse tópico para procurar um Wing para poder dividir experiências e aprendizados, alguém que queira evoluir junto comigo, ou mesmo, me ajudar a evoluir.
Está muito complicado sair sozinho, já que meus amigos estão namorando (sei que desculpas exigem solução, por isso o tópico :D ), então resolvi procurar alguém que queira evoluir e trilhar o caminho do mundo PU comigo.

Caso alguém se habilite, paga-se muito bem...

...Com muito agradecimento e amizade.

Abraços
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#530971 Theclash!Beleza rapaz?!

Pra ficar mais claro e mais fácil para achar um wing, coloque que lugar de sampa tu é, e lugares que prefere estar sargeando, estilo, pontos fortes e fracos a serem desenvolvido.

Abraços e sucesso!
BD

Criador do tópico

Big Dog escreveu: Theclash!Beleza rapaz?!

Pra ficar mais claro e mais fácil para achar um wing, coloque que lugar de sampa tu é, e lugares que prefere estar sargeando, estilo, pontos fortes e fracos a serem desenvolvido.

Abraços e sucesso!
BD

Bom, obrigado pelo feed, cara.

Sou da zona leste de Sampa, para ser mais preciso, de São Miguel. Gosto de sargear mais no night (baladas em geral), mas posso e quero começar a sargear no day (parques, shoppings) desde que seja aos finais de semana.

Quanto a estilo, me identifico mais com o direto e como tenho poucas experiências em campo, não consigo avaliar meus pontos positivos e negativos.

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. escreveu:Cara, aqui em minha cidade, um amigo queria dicas minhas na sedução. Então eu o tornei PUA e hoje, sargeamos juntos. Tem algumn amigo confiavel ? Leve algum beta e de dicas a ele.

Cara, meus amigos estão namorando e por isso quase não saem. Por isso procurei alguém aqui.

De qualquer maneira valeu pela dica.
thug

Veterano - nível 5

#533508 Eae theclash.. se quiser agente pode fazer uns roles.. sou da zona sul.. tbm gosto de sargear na night e tenho alguns amigos que tbm conhecem o PUA.
taliba_alves@hot .. pode me add.. absss