Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Capitão_SP
#531025 Olá amigos.

Venho pedir a ajuda de vocês para uma situação que é estranha para mim. Talvez por ser a minha primeira dentro de um cenário um pouco sensível.

Local: Academia
HB: HB 9,5 Morena, com cabelo tingido de loiro, corpo bem esculpido com exercícios
MAG: Personal Trainer, que vira para os lados todo o tempo do treino da HB para ver se tem alguém olhando pra ela
Agravantes: Horário e tempo de treino. Uma sequência de treinamento de aproximadamente 1 hora, a contar das 7:00 da manhã.

Descrição do cenário.
A HB chega rápido, nunca cumprimenta ninguém. Divide a atenção do Personal trainner com uma outra ( mais pra UG do que HB, mas é a famosa Raimunda). Durante as séries de exercícios, faz uma pausa de no máx 5 minutos a cada 15 ou 20 minutos de treino. Em manhãs mais quentes a pausa ocorre a cada 13 minutos com uma variação de + ou - 2 minutos. Em relação a duração da pausa, quando passa do tempo medido, o MAG dá ordens para voltar a execução do exercício, e continua com a vigilância em cima dela. Ao término dos exercícios, ela sai rápido, sem paradas.

Mediante o exposto, eu creio que existe somente uma chance de agir. Mas não sei como começar. Vocês podem me dar uma luz?
Juliano X
#531052 Hum... Cenario muito bem descrito...

Se pudesse receber um elogio do Instrutor na frente delas, seria uma boa forma de chamar atencao...
Pra comecar a interacao... E quanto a HB, por ela nao cumprimentar, pode ser que esteja com o ego muito inflado, digno de um negzinho...

Por exemplo: Ela termina de usar um aparelho da academia e voce vai lá faze-lo, porem antes, passa uma toalha tipo tirando o suor dela kkkk

Se ela ver a cena já vai cair do pedestal e provavelmente pensar: ''Vixe, acho que ele nao me acha tao Deusa assim nao, tá ate limpando meu suor...''

Aí comeca o conflito mental dela.rs

"Mas, todos me querem, e ele com nojo do meu suor? Isso tá errado! Perai que ele vai ver...'

Pode acontecer de ela te abordar, entao voce pode usar suas tecnicas, e o que aprendeu aqui, como falar algo que aumente o seu valor social, mostrar discretamente que é pre selecionado pelas mulheres...Mas acredito que o primordial mesmo seja baixar a bola dela, carinhosamente! Os resultados disso sao lindos...

Abraco!
Juliano X
#531054 Hum... Cenario muito bem descrito...

Se pudesse receber um elogio do Instrutor na frente delas, seria uma boa forma de chamar atencao...
Pra comecar a interacao... E quanto a HB, por ela nao cumprimentar, pode ser que esteja com o ego muito inflado, digno de um negzinho...

Por exemplo: Ela termina de usar um aparelho da academia e voce vai lá faze-lo, porem antes, passa uma toalha tipo tirando o suor dela kkkk

Se ela ver a cena já vai cair do pedestal e provavelmente pensar: ''Vixe, acho que ele nao me acha tao Deusa assim nao, tá ate limpando meu suor...''

Aí comeca o conflito mental dela.rs

"Mas, todos me querem, e ele com nojo do meu suor? Isso tá errado! Perai que ele vai ver...'

Pode acontecer de ela te abordar, entao voce pode usar suas tecnicas, e o que aprendeu aqui, como falar algo que aumente o seu valor social, mostrar discretamente que é pre selecionado pelas mulheres...Mas acredito que o primordial mesmo seja baixar a bola dela, carinhosamente! Os resultados disso sao lindos...

Abraco!
Cooper
#531060 Manow, vc tem que chegar junto. Dividindo a maquina com ela entre outros, até mesmo começar a conversar com ela tirando o professor da jogada
abraços e atitude!!
J-Hidden
#531075 Bom, eu já passei pela mesma situação na academia e acabei não sargeando a HB.

Eu visualizo assim:
- fazer sua pré-seleção com o personal, pedir umas dicas do cara, deixar ele opinar bastante sobre seu treino e tal.... aí quando vc chegar na academia algum dia, cumprimente ele e diga:

"muito bom aquela sua dica pro meu treino, vou indicar seu treino pra outras pessoas"

Ela vai ver que vc se relaciona bem com o personal dela, e aí quando vc abordar ela no estacionamento vc não vai ser qualquer cara, vai ser o amigo do personal rs.

O neg que o cara falou do suor é interessante mas é muito sutil pra fazer efeito nela, penso assim.

Ou então vc pode tentar puxar papo com a UG, tê-la como amiga em comum com a HB9,5.

De qualquer forma, acho que as interações dentro de uma academia são complicadas, eu mesmo gosto de dar foco no meu treino e não em sargear. Tente ser bem relacionado com os funcionários/professores da academia e aborde ela fora de lá.
Ikaru
J-Hidden escreveu:Bom, eu já passei pela mesma situação na academia e acabei não sargeando a HB.

Eu visualizo assim:
- fazer sua pré-seleção com o personal, pedir umas dicas do cara, deixar ele opinar bastante sobre seu treino e tal.... aí quando vc chegar na academia algum dia, cumprimente ele e diga:

"muito bom aquela sua dica pro meu treino, vou indicar seu treino pra outras pessoas"

Ela vai ver que vc se relaciona bem com o personal dela, e aí quando vc abordar ela no estacionamento vc não vai ser qualquer cara, vai ser o amigo do personal rs.

O neg que o cara falou do suor é interessante mas é muito sutil pra fazer efeito nela, penso assim.

Ou então vc pode tentar puxar papo com a UG, tê-la como amiga em comum com a HB9,5.

De qualquer forma, acho que as interações dentro de uma academia são complicadas, eu mesmo gosto de dar foco no meu treino e não em sargear. Tente ser bem relacionado com os funcionários/professores da academia e aborde ela fora de lá.

faz muito sentindo pra mim o post do J-Hidden. Eu tb abordaria o Personnal Trainer...ja que ele encara todo mundo, tornar-se "amigo" dele é uma ótima saída para mudar ele de obstaculo para possivel aliado. fazer amizade com a UG tb é uma boa...assim você em pouco tempo estará incluso no circulo social dela, tendo a atenção dos amigos dela. se o ego dela for alto o bastante, ou se for curiosa o suficiente vai querer descobrir o porque. é aí que você entra!

abraços
DonLuc
#531092 acho que o melhor jeito seria você se aproxima no MAG se comunicar bem com ele e ignora-la nao da nem uma olhada, e quem vai vir atras nao vai ser voc e vai ser ela (: boa sorte brother.

PS: MULHERES GOSTAM DO QUE NAO TEM OU DO QUE NAO PODE TER!
Kim
#531146 E ai mano beleza?

Cara essa situação é meio complicada.

Se fosse eu jogaria de uma forma diferente, faria assim:

Pua: "Nossa, quanto tempo você levou pra deixar suas pernas assim?(daria uma cutucada na perna dela, uma cutucada mesmo, não passar a mão ou algo assim)
HB: "Bla bla bla..."
Pua: "Sinceramente adoraria ter pernas como as suas.(Aqui você manda um NEG dizendo que as pernas dela são masculinas)
Principalmente a direita(e pra completar ainda são diferentes)

Pra completar sua interação tenha uma conversa casual com ela, use uma rotina C&F pra descontrair.

E depois de 2 dias ignorando ela( a menos que ela venha falar contigo) passe perto dela tente esbarrar nela e dê outro negzinho nela como:

Pua: "Nossa como você é mal educada, no outro dia estava rindo das minhas piadas(Se usou uma rotina C&F, ou qualquer outra coisa que tenha feito), e agora quase me berruba e nem pra pedir desculpas."

Se a UG estver perto olhe e mande o entalado: "Ela é sempre assim?"

Saia balançando a cabeça como que em um sinal de desaprovação e volte a sua série.

Depois é só chamar ela pra fazer algo próximo a academia, tomar um suco, algo assim.
Se ela recusar você volta a chamar ela de mal educada, e diz que ela tem que te pagar um suco como pedido de desculpas.

Normalmente elas vão.

Quanto ao personal, faça tudo como se ele não estivesse lá, ignore-o descaradamente, ao menos enquanto estiver jogando, e se ele te disser algo, ignore também, afinal ela é que vai dormir com você no final das contas.

Abraço.
philmccormack
#531182 faça amzade com o personal e no início ignore a moça... sua social proof aumentará aos poucos, e a aceitação vai aumentar naquele grupo.
mas faça uma amizade de igual para igual com o personal, nada de se submeter a conselhos de treino dele, etc. vc tem que manter a igualdade ou dominância, então cuidado ao escolher os assuntos de conversa.
Ikaru
Kim escreveu:E ai mano beleza?

Cara essa situação é meio complicada.

Se fosse eu jogaria de uma forma diferente, faria assim:

Pua: "Nossa, quanto tempo você levou pra deixar suas pernas assim?(daria uma cutucada na perna dela, uma cutucada mesmo, não passar a mão ou algo assim)
HB: "Bla bla bla..."
Pua: "Sinceramente adoraria ter pernas como as suas.(Aqui você manda um NEG dizendo que as pernas dela são masculinas)
Principalmente a direita(e pra completar ainda são diferentes)

Pra completar sua interação tenha uma conversa casual com ela, use uma rotina C&F pra descontrair.

E depois de 2 dias ignorando ela( a menos que ela venha falar contigo) passe perto dela tente esbarrar nela e dê outro negzinho nela como:

Pua: "Nossa como você é mal educada, no outro dia estava rindo das minhas piadas(Se usou uma rotina C&F, ou qualquer outra coisa que tenha feito), e agora quase me berruba e nem pra pedir desculpas."

Se a UG estver perto olhe e mande o entalado: "Ela é sempre assim?"

Saia balançando a cabeça como que em um sinal de desaprovação e volte a sua série.

Depois é só chamar ela pra fazer algo próximo a academia, tomar um suco, algo assim.
Se ela recusar você volta a chamar ela de mal educada, e diz que ela tem que te pagar um suco como pedido de desculpas.

Normalmente elas vão.

Quanto ao personal, faça tudo como se ele não estivesse lá, ignore-o descaradamente, ao menos enquanto estiver jogando, e se ele te disser algo, ignore também, afinal ela é que vai dormir com você no final das contas.

Abraço.

eu não ignoraria totalmente o personal...o melhor jeito jeito de vencer um inimigo (no caso o MAG) é estando proximo dele e não ignorando sua presença. ele pode ficar agressivo e tornar tudo mais dificil. se vc ganhar a confiança dele, talvez possa ate aumentar sua estima junto a ela!
sorrir e fazer amigos é sempre mais eficaz que ignorar as pessoas...no fim das contas ele pode até ser um cara divertido que se faz de durão!

abraços :ae