- 02 Fev 2012, 19:23
HBastos, o que você diz faz sentido. Mas como eu disse na minha primeira resposta, ao que parece, o post foi criado de forma a influenciar a escolha de alguém, e não a compartilhar informações...com certeza pode ter sido uma escolha ruim de palavras. Mas isso, só o autor do post pode dizer, não é? HAHAHA
Abraços
HBastos escreveu:Poxa, acho que a ideia do amigo que criou o topico foi mal interpretada. Acredito que ele apenas quis conscientizar o pessoal do forum, nao ha nada de errado nisso. Pode ter feito ate uma escolha ruim de palavras (nem todo mundo consegue escrever bem), mas se o topico fosse chamado "use o pu para ficar mais rico" (podia ser qualquer outra coisa) ninguem estaria reclamando, acho que a saude espiritual por assim dizer eh tao importante como qualquer outro conceito do pu, cultivar somente o que eh bom e deixar de lado sentimentos ruins pode fazer maravilhas na vida de um pua, afinal pu eh um estilo de vida.
HBastos, o que você diz faz sentido. Mas como eu disse na minha primeira resposta, ao que parece, o post foi criado de forma a influenciar a escolha de alguém, e não a compartilhar informações...com certeza pode ter sido uma escolha ruim de palavras. Mas isso, só o autor do post pode dizer, não é? HAHAHA
Abraços