Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
GustavoAndrade
#531268 Acredito que no filme ele vai acabar se "APAIXONANDO". Hollywood é tosca, hoje em dia só faz filme de amor.
Triste mas é o que vende. '-'

Bem se publicarem o filme sem alguma frescura de acordo a história REALMENTE. não apenas BASEADO, ai sim vai ficar muito bom *-*

E o Sartório já criou um tópico igual, se não me engano foi ele
:ae

EL Drito :sorri
Stand
#531270 Puts ai sim hein, vai ficar fera, como disse o gustavo, se for baseado na história do livro mesmo.
midnight
#531272 po eu nem tinha visto o outro post se não nem ia criar esse, mas concordo, que eles devem mudar muito a historia, eles deviam fazer o negocio a risca!
Ken Luz
#531278 Valeu pela informaçao cara,estou muito curioso,acho que vai ser dahora o filme se for coerente com o livro.
Learner
#531288 caralho se for fiel a obra, com certeza irei conferir!
Learner
#531290 esperarei comentários sobre, hehe
Girarde
#531351 amigos, lembrem que estamos tratando de um filme Hollywoodiano, a pior coisa q pode acontecer não é um final clichê, mas com a possível fama do filme, mais homens entraram para esse mundo [o que tem pontos positivos e negativos que não citarei agora] e mulheres conheceram, poderão identificar um jogador principiante com suas rotinas e enlatados e terão uma visão superficial e erronia que os puas só querem se aproveitar delas.
Agora, imaginem o pior... se usar rotinas, enlatados e "brincar de ser PUA" virar uma MODINHA, como a dança Free-Step ou os Emos e Coloridos?!?! :omg :omg
Ai sim negada, esse filme pode fuder tudo o que conquistamos até agora. :(
André Luan
#531358 E o que exatamente conquistamos até agora?

PS: tópico repetido.