- 01 Fev 2012, 20:36
Fala galera, beleza?
1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci o universo PUA a dois anos atrás através de um amigo. Utilizando o jogo acabei namorando e deixei de lado os fóruns. Mais especificamente, conheci o PUABASE digitando no google "bad boy lifestyle"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Basicamente quero melhorar minhas skills sociais através de treino em campo, e o melhor jeito é entrando em campo com alguem que esteja na mesma "vibe".
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
FORTES
bom senso de humor
razoavelmente bem vestido
determinado
sei dançar
FRACOS
razoavel falta de concentração
barriga avantajada
incômoda ansiedade de aproximação (se não me engano esse é o termo, certo?)
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
definitivamente, quero acabar com a AA (ou pelo menos aprender a conviver com ela).
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sexta feira passada quando estava em uma boate e a AA não me deixou atuar bem.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Como já mostrei, tenho 23 anos, sou de fortaleza mas faço engenharia civil em São José dos Campos. Fui militar por um ano e hoje trabalho dando aulas de matemática, fisica e quimica. Tenho interesse por filmes de ficção cientifica, por assuntos relacionados a biologia, sociologia e astronomia. Já pratiquei natação, aikido, kung-fu e atualmente pratico jiu jitsu. Nao sou muito fã de futebol, mas gosto de tomar uma gelada com os amigos assistindo a uma partida. Ah, e sou péssimo jogando Call of Duty![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
Bom, é isso!
Abração.
1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci o universo PUA a dois anos atrás através de um amigo. Utilizando o jogo acabei namorando e deixei de lado os fóruns. Mais especificamente, conheci o PUABASE digitando no google "bad boy lifestyle"
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Basicamente quero melhorar minhas skills sociais através de treino em campo, e o melhor jeito é entrando em campo com alguem que esteja na mesma "vibe".
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
FORTES
bom senso de humor
razoavelmente bem vestido
determinado
sei dançar
FRACOS
razoavel falta de concentração
barriga avantajada
incômoda ansiedade de aproximação (se não me engano esse é o termo, certo?)
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
definitivamente, quero acabar com a AA (ou pelo menos aprender a conviver com ela).
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sexta feira passada quando estava em uma boate e a AA não me deixou atuar bem.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Como já mostrei, tenho 23 anos, sou de fortaleza mas faço engenharia civil em São José dos Campos. Fui militar por um ano e hoje trabalho dando aulas de matemática, fisica e quimica. Tenho interesse por filmes de ficção cientifica, por assuntos relacionados a biologia, sociologia e astronomia. Já pratiquei natação, aikido, kung-fu e atualmente pratico jiu jitsu. Nao sou muito fã de futebol, mas gosto de tomar uma gelada com os amigos assistindo a uma partida. Ah, e sou péssimo jogando Call of Duty
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
Bom, é isso!
Abração.