Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
* mc smith *
#531295 Eaeeee puazadaa beleza ? Então vou contar sobre essa HB aí .

É assim eu passo com psicólogo em grupo , dai tem alguns rapazes e algumas meninas , todos com a mesma doença que eu , e o grupo sérve para isso para

a gente falar um para o outro como esta sendo o dia a dia , e cada um se identificar ,acreditem ou não mas isso ajuda .

Então , peguei o Msn de uma HB e falo com ela quase todos os dias no msn , e um desabafa com o outro quando da crise , e eu não sei onde eu li ,mas mesmo

se eu não tivésse lido ia saber disso , mulher nenhuma gosta de homem que fica desabafando pra elas , homem pra mim não tem que ficar contando

probleminhas seus para mulheres nenhuma , que além de ser desconfortavel fica um clima muito chato , eu faço isso , mas como eu disse , faço isso porque

não tenho nenhuma intenção com ela , e com a gente não fica um clima chato , porque nós temos a mesma coisa então fica até um papo legal e até ajuda o

outro . Então , confesso que to gostando dessa menina mas como to agindo 100% beta com ela ,sei que não tenho nenhuma chance com ela . Mas como eu

achei ela legal resolvi jogar só um pouco com ela pra ver noque ia dar , comecei a fazer ciumes pra ela , e comecei a colocar nomes de HB's conhecidas

no meu sub nick coisa que eu não faço só para chamar a atenção dela .. Fazias dias que eu não entrava no msn e hoje quando entrei ela veio com um

papinho furado querendo puxar assunto e soltou uma dessas :

HB : Você ta muito Xique ( Caralhooo , muito xique ? Como assim , a foto eu não mudei no msn estava a mesma foto ) E aí ta namorando ?

Smith : Xique como ? :S , Ja me perguntaram isso hoje se eu to namorando , estranho ( pura mentira :) ) Então , to quase, to quase... ( mentira também :mau ) e você ?

HB : Ah' to enrolada aí .

Dai depois ela , saiu , agora vem a pergunta , sera que ela realmente esta interessada em mim mesmo sem eu jogar ?? Ou ela só ta com ciumes porque pensa que estou elogiando outras meninas por aí em vez dela , mas não quer naada comigo !? ( Porque eu elogio muito ela )

É isso pessoal , gostaria muito que me ajudassem como sempre .

Quero muito essa HB . Se eu soubesse que ela é tão gente fina assim , nem tinha betado com ela .

Abraços.
RulluZ
#531312 Kara PARA MIN !! So de você olhar para ela, tocar nela, falar com ela, ELA JÁ PODE FICAR ATRAÍDA, O fato dela perguntar se você tem namorado foi um grande ID, possível mente ela esta interessada em você SIM, observe na próxima terapia se ela lhe dar alguns IDS
fantasmaa
#531322 Isso é o básico do básico! Se ela te pergunta se vocÊ tem tem namorada isso é um puro IDI meu caro :ae
È sinal de que ela está interessada, pra saber se estás disponivel e tal..

Abraço!
* mc smith *
RulluZ escreveu:Kara PARA MIN !! So de você olhar para ela, tocar nela, falar com ela, ELA JÁ PODE FICAR ATRAÍDA, O fato dela perguntar se você tem namorado foi um grande ID, possível mente ela esta interessada em você SIM, observe na próxima terapia se ela lhe dar alguns IDS

To pensando nisso cara...Mas na próxima consulta não só vou observar as atitude delas , como vou melhorar minha BL

Abraços.
* mc smith *
fantasmaa escreveu:Isso é o básico do básico! Se ela te pergunta se vocÊ tem tem namorada isso é um puro IDI meu caro :ae
È sinal de que ela está interessada, pra saber se estás disponivel e tal..

Abraço!

Eae Fantasma bom ? Então cara to pensando em mil coisas aqui , e me perguntando sera que ela esta interessa mesmo ,porque pode ser assim cara

e se ela perguntar se eu to namorando pra testar minha betisse ? Passou isso pela minha cabeça pra ver se ela é a única que esta sendo elogiada tals...

Abraços ae :ae