Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ronan Startsh

#531348 EAE PUAZADA

não sei se isso é normal mais eu não consigo kinar enquanto eu tô em uma interação sinto uma espécie de bloqueio
até mesmo com conhecidos eu nunca os cumprimento ,abraco ou toco em suas mãos

alguém poderia me da umas dicas de como eu posso perder esse medo de tocar nas pessoas *
André Luan

Veterano - nível 3

#531371 Exatamente.. um toque de 1/2 segundo no braço de alguém enquanto tu tenta capturar sua atenção para contar algo interessante não vai te matar. Acrediote. Depois disso, tu pode ir evoluindo aos poucos q freqüência e intensidade, mas como já foi dito... o melhor jeito de aprender a fazer é fazendo.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#531376 Ronan você não é o único, eu também não consigo kinar as pessoas.
Nem mesmo amigos que ficam me tocando, eu não consigo retribuir. Imagina em mulheres.
O mais foda é quando você tem algo em mãos e em vez de kinar, você usa o objeto para encostar nela.

O que eu estou fazendo? Estou fazendo amizade com uma menina do meu trabalho. HB8, ela sempre me kina e ai eu estou retribuindo, as vezes de forma errada, mais é assim que se aprende

valeu :ae
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
YuriX

PUA EXPERT

#540871 Kinei tanto uma mina hoje que até fiz massagem nela , conheci ela hoje mesmo aokaoksopks