Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

John Mandrake

#531403 E aê, pessoal!

Conhecí o Puabase ha um bom tempo, visto que já fui de outros fóruns e sempre rolam comentários a respeito dos demais em qualquer que seja. Acho que alguns se lembram(ou não) de mim nos tempos em que eu vivia nessas comunidades.

Comecei no PU com 15 anos e me afastei dele com 19 por motivos como a falta de controle de alguns membros de outros fóruns, e ficavam visivelmente incomodados com o crescimento de outras pessoas dentro do próprio fórum, comecei a não mais compartilhar experiências nem teorias criadas por mim e por meus amigos (Mandrakes, na época) no momento em que a coisa ficou tão feia a ponto de PROIBIREM SOBRENOMES no fórum em questão.
Toda essa desorganização me fez criar tamanha aversão ao fórum que decidí seguir só!

Mas a saudade bateu, e quero também recomeçar... até mesmo para saber o que se passa por essas bandas!
Espero ajudar, e ser ajudado também.

Sem mais, John.
John Mandrake

Juliano X escreveu:O bom filho a casa torna! rs

KKKKKK é isso aê, cara! ;D
Ikaru

Veterano - nível 6

Bem vindo John! é bom ter você de volta...seus conselhos me foram (e ainda são) úteis durante muito tempo!!! :parabens
John Mandrake

Ikaru escreveu:

Bem vindo John! é bom ter você de volta...seus conselhos me foram (e ainda são) úteis durante muito tempo!!! :parabens

:louco
Casanovat223

Ikaru escreveu:

Seja bem vindo de volta. Também sai daquele fórum pelo mesmo motivo seu.
Lá é uma ditadura sem fim.