Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
maxsider
#531422 Olá pessoal tudo certo com vocês?

Sexta-feira fui à uma festa mas cheguei la me bateu uma AA na hora, fazia um ano que eu não saia de casa.

Então na festa eu não sabia nem oque fazer ia pro bar comprava bebida depois ficava no canto parado quenem um troxa, não sabia o que falar para as garotas até que cheguei em uma HB9 ela ficou parada na minha frente dançando uns 5 segundos (achei que era IDI) ai eu não esperei mais e logo cheguei nela perguntei o nome e pedi pra beijar ela disse não!!

Ai acabo não abri mais nenhum grupo, eu preciso saber alguns bons openers que funcionem, o que vocês acham dos openers do mystery funcionam aqui no Brasil voces usam eles?

Qualquer dica será bem vinda.

Obrigado.
Glorioso
#531426 Vc precisa de mais do que um opener para conseguir sucesso....
Muitas coisas influencia e é impossivel explica-as em uma postagem kkk.... Sério que eu te recomendo ler o livro "Natural Game" e futuramente a "Arte natural da sedução" (li o resumo dele e me parece muito bom) os dois são de Gambler....
Tudo oq vc precisa saber vc encontra ai ... Depois eu te aconselho ler mode one e the rules of david X....
E coloque oq vc aprender em prática .... (não tem segredo se vc conhece oq tem de ser feito )
Espero ter ajudado
SeDR (se_doctor)
#531431 Cara, como assim, você pediu para beija-la?
Cara te aconselho a não ser tão direto assim, na boa se for pra ser direto, seja de forma estilosa, nada de pedir pra beijar. Tem que falar o que achou dela, mas de forma estilosa cara, tentar criar uma conexão entre vocês, depois partir pro KC, mas analisa os IDIs direitinho e dê uma lida em materias PUAs. Mas meu garoto, admirei muito sua coragem, estuda que você vai longe, te garanto!
giovannifavorito
#531495 O DYONE falo ai ele deu todo o material na tua mão agora vai dar a cara a tapa amigo!
recruta
#531528 Parabéns pela iniciativa! Assim como o SeDR falou, tu tem grande futuro man!

Acho que os openers do Mistery precisam dar uma atualizada pra poder usar aqui no Brasil...

Acho que esse opners é bom pra ser usado

PUA: Gente, eu tinha que dar meus parabéns.
Set: Pelo que?

PUA: O estilo de vocês é diferente do da maioria das mulheres que vi aqui até agora, elas parecem todas estarem usando o mesmo estilo, mas vocês são diferentes. (Cumprimente-as dando a mão ou abraçando).

Set: Obrigada! (em alguns casos elas elogiam seu estilo de volta).

PUA: Eu não sei porque, mas vocês parecem ser mulheres muito meigas, eu normalmente não iria falar com vocês, mas acho que vocês são diferentes por esse motivo.

Ele é meio direto... dá uma olhada no meu post listao-de-openers-transicao-c-f-neg-s-etc-t49882.html lá tem uns opners legais... outros nem tanto... tenta usá-los de acordo com sua personalidade e vai modelando eles...

Espero ter ajudado... Abraços pegador
Sartorio
#531543 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
gustobiel2
#531571 Bom a principal coisa você fez brother que foi aborda, mais um ano sem sair de casa o cara fica enferrujado.

A dica é começa a sair de denovo pra pegar o ritmo e estuda o material Pua que tem no forum e da a cara a tapa
,porque o resto so se aprende na pratica eu particulamente nâo uso material enlatado mas se você ta precisando de
um empurâozinho ja é um adianto pra saber o que fazer fica a dica.

abraço
maxsider
#532492 Ta certo vou estudar os livros que voces me passaram, eu tbm acho que os opners do mystery são meio fora da nossa realidade vou usá-los como base para criar os meus agora to lendo o livro innergame acho que vai me ajudar também.

Obrigado a todos.