Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pua centenário

Aprendiz

#531649 eai puazada venho por meio desse topico,desabafar do muito estressado por que venho sargeando muito e tenho muito pouco resultado,alias domingão levei a minha primeira rejeição foi meio constrangedor mais que se foda.
Pó to ficando loco,sei que alguns vão falar que eu to mentindo e o caralho a 4 mais sei lá,hj fui convidado pelo meu wing a sargear no show do munhoz e mariano sexta agora,mais sei lá no começo tava com aquela sede agora to perdendo a vontade :confuso NÃO QUERO MAIS SAIR NEM MESMO SARGEAR

pó não sei o que está acontecendo comigo mais sei lá se alguem já passou por isso me ajude pois tó ficando loco tenho 15 anos e quero sagear muito mais preciso reassender a chama da vontade de sargear novamente,tó andando pelos cantos trite,cabisbaixo ta foda

ME AJUDEM SE ALGUEM JÁ PASSOU POR ISSO :grump
Zap

PUA EXPERT

#531660 Cara, não entendi, você anda sargeando muito, mas domingo você teve a sua primeira rejeição? Se foi a primeira não está sargeando muito.

E a respeito de estar desanimado, me diga uma coisa, o quanto você quer mudar? A vida é bela cara, as mulheres são lindas e é ótimo conhecer pessoas novas, vá fazer algo que goste, jogar fut, mas não deixe de sargear.

Ah, e outra observação. Pare de usar estas gírias de "pow" ou "sei lá", o texto fica bem mais simples de ler sem elas, e esse "sei lá" da uma impressão de insegurança, de realmente não saber do que está falando, "sei lá". Uma amiga minha tem essa mania, e é realmente chato, é igual a pessoa ficar falando "Tipo assim" toda hora, enche o saco.

Abraço

Zap

Criador do tópico

pua centenário

Aprendiz

#531672 blz vou tentar mais mesmo assim não vejo melhora o meu wing me fala muitos RC ele é bom fico feliz por ele

outra coisa por incrivel que pareça é verdade sargeio bastante mais domingo foi minha primeira reijeição e foi 2 loco de cara
sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

#531676 fala meu querido puazinho centenario!
cara todos nos já passamos por isso,seja no seu jeito natural de abordar ou usando metodos! lembra quando EU te disse que estva meio desanimado com sarges nas baladas? que parece que quando eu era natural eu me dava melhor , do que usando metodos e rotinas!? então analisando de cabeça mais fria eu vi que a gente vai passar por isso vez ou outra! e quem nunca passou por isso se prepare pq vai passar! veja o livro [o jogo] o maior dos PUA,S nosso grande MYSTERY queria por toda lei se suicidar, dizai que a vida não tinha mais graças, foi internado e tudo o mais! soh que mesmo lá dentro da clinica o cara era foda bolando mais coisas pra que hj eu e vc pudessemos ter essas experiençias maravilhosas que hj aprendemos dele! então meu querido WING não desanime vc ainda tem apenas 15 anos, não tem ainda experiençia com mulheres, mais permaneca firme no caminho que lá na frente vc vera os grandes e bons resultados! EU te garanto isso cara velho sabe que pode contar comigo! vc é o primo que eu mais considero e agora meu GRANDE wingman! e sexta nois estaremos lá sim sargeando e KC nelas! abraços :)
alexisonfire

Veterano - nível 5

#531683 O que ta acontecendo ai..é um mecanismo de defesa do seu ego !

Voce sofreu uma rejeiçao, e nao quer passar mais por isso. Seu EGO, esta tentando te "proteger", para que nao "sofra mais danos psicologicos".

Mas voce tem que por na sua cabeça, que se esconder numa concha, nao ira fazer voce mudar, crescer e evoluir ! Ignore isso. Quanto mais sentir essa sensaçao, quer dizer que mais voce deve sargear !

E lembre -se: nao ha fracassos ! ha somente resultados. E com tudo voce ganha aprendizado e experiencia. Tenho certezaa que com esse fora que voce levou, em casa quando voce voltou da festa, deve ter apontado o que voce errou, etc.

É tudo um jogo ! Deu errado, tenta novamente, ate alcançar a perfeicao !

O conselho que eu dou é esse: Nao desista ! Lute contra esse ócio ! Pense no seu futuro, e naquilo que voce vai colher a longo prazo, se voce continuar se arriscando, errando, se fudendo, acertando !

Deixar uma frase para voce, me esqueci o autor: " A boa madeira nao cresce com sossego; quanto mais forte o vento, mais forte a arvore !"

Um abraço !
carminati

Veterano - nível 2

#531708 centenário,

Quer começar a mudar sua vida, comece por escrever mais direito! kkk Vai ajudar.

Mas, sério, se você está se sentindo tão mal, é porque o PU tá ocupando lugar na sua vida como uma coisa a mais: você pode viver ou sargear, mas você não pode viver e sargear.

O caminho é tornar as duas coisas uma só! O caminho passa por internalizar o PU como estilo de vida. Para isso você tem que pensar em desenvolver o seu Jogo O TEMPO TODO. Até mesmo com seus pais, seus amigos, amigas e conhecidos. E aí, quando vocẽ estiver pensando em ir pro show do Munhoz & Mariano, você não vai pensar algo como "Eu estou indo lá sargear!", vai pensar sim alguma coisa do tipo "Opa! Eu vou lá curtir e, se surgir alguma gata que mereça o esforço, eu vou saber como fazer ela se atrair por mim".

Na boa, véi, desencana dessa depressão!

Bora viver e se divertir, meu rapaz! Cê é muito novo ainda. E muito cuidado, porque o Jogo ergue, mas também derruba!

Sucesso!
Abraço.
sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

carminati escreveu:centenário,

Quer começar a mudar sua vida, comece por escrever mais direito! kkk Vai ajudar.

Mas, sério, se você está se sentindo tão mal, é porque o PU tá ocupando lugar na sua vida como uma coisa a mais: você pode viver ou sargear, mas você não pode viver e sargear.

O caminho é tornar as duas coisas uma só! O caminho passa por internalizar o PU como estilo de vida. Para isso você tem que pensar em desenvolver o seu Jogo O TEMPO TODO. Até mesmo com seus pais, seus amigos, amigas e conhecidos. E aí, quando vocẽ estiver pensando em ir pro show do Munhoz & Mariano, você não vai pensar algo como "Eu estou indo lá sargear!", vai pensar sim alguma coisa do tipo "Opa! Eu vou lá curtir e, se surgir alguma gata que mereça o esforço, eu vou saber como fazer ela se atrair por mim".
boa parceirinho gostei da ajuda ae! vlw
Na boa, véi, desencana dessa depressão!

Bora viver e se divertir, meu rapaz! Cê é muito novo ainda. E muito cuidado, porque o Jogo ergue, mas também derruba!

Sucesso!
Abraço.