- 02 Fev 2012, 19:32
_ML,
Não foi nada disso que eu falei. kk Você tem um problema sério, meu amigo. Se chama Analfabetismo Funcional. Ou seja, você leu a postagem e entendeu com um sentido totalmente distorcido porque não conseguiu identificar os diferentes significados e funções de cada frase em um texto.
Primeiramente, o assunto do meu texto é exatamente que nem toda garota é HB (isso é muito claro, se você for pensar que nem todo mundo é uma Gata Gostosa, ou uma Hot Babe). Mas, frisei que é mais importante ainda levar em consideração os atributos morais de uma garota. E de maneira nenhuma eu recomendei a ausência de contato com uma garota que não é recomendada para ser alvejada. O sentido principal do texto era demonstrar aos amigos que alvejar alguém sem analisar se ela realmente é um alvo válido, uma uma boa HB, pode ser frustrante ou pouco produtivo.
"Então só as HBs 10 merecem atenção ? Essa idéia é equivocada" ~ pode até ser, mas esse não é o assunto em questão. Faça o favor de terminar de ler direito os posts e avaliar o teor conceitual dos textos antes de desenvolver a sua própria opinião, meu chapa. kkk
O que acontece se a gente começar a dar opinião sem captar a idéia do debate? Vira zona! E isso não NÃO QUEREMOS.
Sucesso!
Abraço.