Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

rsea

#531705 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Indicação de um amigo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Me divorciei há dois meses, 12 anos casado, e acho (mais como um tenho certeza) que preciso de ajuda pra poder voltar ao jogo.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Acredito que um dia serei capaz de distingui-los melhor;
fortes:
- bom de papo (o que leva a cair friendships zone direto)
- bom humor

fracos:
- todo o resto: falta de auto-estima, nenhuma approax, completa desatenção, desleixo com aparência (tratando em resolver isso), completamente retraído...

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Há muito tempo sou um dado viciado, pretendo desenvolver desde aprox. inicial até um close e tudo mais compreendido no meio.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Ontem à noite.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

"Ok, agora pare de pensar nisso por que vai dar fail épico."

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Por 12 anos fui um beta da minha ex-esposa (a tenho como HB 9.9, bem como todo os demais conhecidos. isso não ajuda). Ela deu um neg na casamento e fiquei sem rumo. Sou professor unversitário há 5 anos, formado em Matemática. Mudei para Cuiabá a menos de um ano. Curto sair com amigos e ver filmes, qualquer genero que não terror ou coisas que envolvam judiar de animais, se possível com explosões e HB, quando menos tiver que usar o cérebro, melhor. :)