Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luorhan

Veterano - nível 4

#531764 queria saber se o mode one hardcore funciona também com as mais tops, porque geralmente elas sao menos receptivas, porém, um amigo meu aqui do fórum me disse que todas sao iguais, e que quanto mais bonita menos auto confiança ela tem e mais fácil é, porque quase ninguem tem coragem ou confiança pra chegar nelas. entao queria saber se o mode one funciona com elas ou só com as menos bonitas, ou se é só agir com confiança e tal .
Ajudem me e valeu ! :D
felipbb

Veterano - nível 9

#531778 Isso é o segredo não só com SHBs,mas com todas as pessoas no mundo
Meu amigo, veja bem, para o mode one se trata todas iguais, apenas sendo sincero e demonstrando o que quer, entendeu ?
O Mystery Method trabalha em cima de conversas que se você analizar bem, pode até ser sem sentido, mas posta de certa
maneira que é atraente à mulher,
Portanto, as vezes as SHBs tentam te ignorar, com um neg vc consegue baixar essa 'marra' dela.
Agora no Mode One, é tudo ou nada ( em partes, é claro, nunca leve à risca ) então o que causa atração, é sua ousadia e confiança,
só chegar chegando. Lembra do que ele fala no livro também, rejeição é nescessária, é a proteção de Deus.
rockstiff

PUA EXPERT

HBastos escreveu:
luorhan escreveu:entao o segredo com as SHBs é manter meu quadro forte e nao ser reativo ?

Pra mim, os conceitos mais importantes do pu!

Além disso seja desafiador, exemplo:
O que você tem além da sua beleza? Você acha que pode ser minha alma-gêmea? O que te faz achar que merece dormir comigo? Etc.
Com essas 3 características você é o cara. Elas sempre irão testar seu quadro, e as SHB's são muito mais fáceis que qualquer tipo de mulher pois é muito difícil algum homem de verdade chegar nelas e mandar a real, muitos se fazem de amiguinhos e só ficam com ela porque elas o escolhem e não porque foram homens para chegar matando. Sucessos =)