Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Pitxuko

#531864 Isidro, Maputo, 19anos.

1. Conheci o PUABASE através de uma conversa entre amigos que comentavam sobre a eficiência de fóruns capazes de transformar completamente a vida de um beta para um alfa.
2. Pretendo perceber a mecânica da arte da sedução…não apenas conseguir seduzir mulheres por acaso (como faço até hoje), mas dominar tais técnicas.
3. Consigo sub-comunicar qualidades atraentes sem muitas dificuldades, porém, tenho muitos problemas com “AA” (ansiedade de aproximação) e também não consigo destinguir quando devo transitar de fases no processo do pick up.
4. Todas que forem possíveis. . .especialmente às do indirect game (Mystery Method) .
5. Quase todos os dias..mas nunca soube onde encontrar as respostas para os meus problemas.
6. Ansiedade de aproximação.
7. Sempre me questionei pelo facto de existirem alguns homens com menos beleza conseguindo maior quantidade de mulheres e mulheres muito mais bonitas do que alguns homens de beleza recomendada..o que prova que é possível que todo o mundo aprenda a conquistar qualquer mulher. . . e é isso que eu quero e vou conseguir.