Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mesmerizr
#532056 E aí PUAs, tranquilo?

Tentarei ser o mais objetivo possível então vamos aos fatos.

Contexto prévio:
Estou em intercâmbio em Portugal e moro com essa menina desde setembro. Ela é muito gente boa, sempre fomos muito amigos e por isso acreditava piamente que já havia caído na friend zone, mesmo tendo alguns IOIs de vez em quando. :o

Seqüencia dos fatos:
Dia 25 de janeiro
Saímos para comemorar o aniversário dela em uma balada. Resultado: KC, apesar dela ter tido uma R.U.M. dizendo que aquilo não ia dar certo, que eu ia ficar estranho, etc. Não ficamos estranhos no dia seguinte e tudo correu muito bem.

Dia 27 de janeiro
Fomos a outra balada para comemorar o meu aniversário e apesar de eu estar muito mal naquele dia, rolou outro KC sem muito esforço no ônibus na volta pra casa.

Problemas:
1) Estou começando a realmente sentir algo por ela e isso já se tornou uma paixonite, então todas as minhas ações já foram comprometidas. Exemplo: hoje fomos ao aeroporto deixar uma amiga nossa e ficamos o dia inteiro a sós, mas não consegui fazer nada porque meu AA estava no infinito... :shii

2) Tenho uma namorada no Brasil, em Brasília, minha cidade natal (não que eu seja a favor de trair, mas acabou acontecendo, ainda mais em intercâmbio e morando com o alvo).

Pontos a considerar:
1) Vou voltar para o Brasil dia 20 de fevereiro, ela fica até o final de julho.

2) Ela é de BH.

Agora aguardo um olhar não viciado sobre a situação.

Grande abraço!
Bruno Leo
#532060 PORRA CARA! Só problema difícil! Hahahuahsuhs, agora que já foi meu amigo.... eu aproveitaria até o final, diria que ela é interessante e que iria curtir ficar com ela esse tempo. Abraços!
BrunoEvolution
#532066 Concordo com o nosso amigo ai @Bruno Leo, quem está na chuva é pra se molhar certo?!
Eu se fosse você aproveitaria o máximo dos seus dias ai com ela, a final, quem sabe lá quando vocês vão se ver novamente?