Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mesmerizr
#532056 E aí PUAs, tranquilo?

Tentarei ser o mais objetivo possível então vamos aos fatos.

Contexto prévio:
Estou em intercâmbio em Portugal e moro com essa menina desde setembro. Ela é muito gente boa, sempre fomos muito amigos e por isso acreditava piamente que já havia caído na friend zone, mesmo tendo alguns IOIs de vez em quando. :o

Seqüencia dos fatos:
Dia 25 de janeiro
Saímos para comemorar o aniversário dela em uma balada. Resultado: KC, apesar dela ter tido uma R.U.M. dizendo que aquilo não ia dar certo, que eu ia ficar estranho, etc. Não ficamos estranhos no dia seguinte e tudo correu muito bem.

Dia 27 de janeiro
Fomos a outra balada para comemorar o meu aniversário e apesar de eu estar muito mal naquele dia, rolou outro KC sem muito esforço no ônibus na volta pra casa.

Problemas:
1) Estou começando a realmente sentir algo por ela e isso já se tornou uma paixonite, então todas as minhas ações já foram comprometidas. Exemplo: hoje fomos ao aeroporto deixar uma amiga nossa e ficamos o dia inteiro a sós, mas não consegui fazer nada porque meu AA estava no infinito... :shii

2) Tenho uma namorada no Brasil, em Brasília, minha cidade natal (não que eu seja a favor de trair, mas acabou acontecendo, ainda mais em intercâmbio e morando com o alvo).

Pontos a considerar:
1) Vou voltar para o Brasil dia 20 de fevereiro, ela fica até o final de julho.

2) Ela é de BH.

Agora aguardo um olhar não viciado sobre a situação.

Grande abraço!
Bruno Leo
#532060 PORRA CARA! Só problema difícil! Hahahuahsuhs, agora que já foi meu amigo.... eu aproveitaria até o final, diria que ela é interessante e que iria curtir ficar com ela esse tempo. Abraços!
BrunoEvolution
#532066 Concordo com o nosso amigo ai @Bruno Leo, quem está na chuva é pra se molhar certo?!
Eu se fosse você aproveitaria o máximo dos seus dias ai com ela, a final, quem sabe lá quando vocês vão se ver novamente?
Já rolou até beijo, investe mais no conforto e leva ela pra cama, já mora junto, apartir dai é um 'abraço'.
Nem fica encanado com relação a traição, se sua namorada achar algum homem que ela julga ter maior valor que você não hesitará em fazer o mesmo que você fez. Sério, essa é a realidade, é da natureza humana.
Mas não se sinta obrigado a fazer nada, faça aquilo que te der vontade.
Abraços!
D'Artagnan
#532072 Eai irmão!!

Ela foi esperta ao falar que isso não daria certo, mesmo eu achando que tenha sido uma afirmativa sincera... Sem saber, ela acabou usando algo que definimos no PU como "criar uma barreira entre vocês", isso costuma ser usado por nós pra aumentar a atração da menina pela gente e fazer com que ela quebre essa barreira, nos provando que estávamos errados. Com isso, ela acabou te fisgando e te deixando afim dela.

Tenha consciência de que tu tem total poder sobre tua mente. Ansiedade de aproximação é algo que só existe dentro da nossa cabeça, tu pode controlar isso quando quiser e fazer com que isso não comprometa as tuas ações.

Em relação a paixonite: curte o momento! Dia 20 tu vai voltar pro Brasil e ela vai ficar aí. Aproveita ao máximo esses últimos dias. Só não deixe que essa ansiedade te domine e acabe boicotando tuas vontades. Se tu ver que ela também ta afim de ti, cai dentro. Só não conte a ela que tu está com uma paixonite por ela, isso vai acabar com qualquer intenção sexual que ela tinha por ti. Em vez disso provoque-a, deixa ela instigada e crie oportunidades pra pegar ela de novo.

Abraço do D'Arta!
legendrebr
#532083 Ah Mano,
O teu problema é que achas que é traição e estás com vergonha e culpa... Isso é da matrix velho. São sentimentos e crenças limitantes que te estão travando.
Viva essa experiência na plenitude, SEM SE APEGAR e lembre que tem hora pra acabar.
Conselho: evites fotos, email ou qq coisa que registre isso pra não te trazer perturbações com tua namorada. de mais tá tranquilo.
giovannifavorito
#532088 Opa amigo!

Cara sua situação é meio estranha mais vamos lá

Primeiro tente ao maximo não se apaixonar, evite pensar nela essas coisas que te deixam apaixonado
depois tu tem que aproveitar ja que esta aí continue com ela da BEIJOS , Como vocês moram juntos
é um passo enorme para o FC.

Como você vai fazer isso primeiro não vai se apaixonar por ela, comessa a pensar assim eu vou ficar com ela
mais daqui um tempo vou voltar pra minha namorada não vai acontecer nada por que nem tem como,

E também aja como um CAFAJESTE ou seja falando beseirinhas no ouvido dela deixando ela exitada
beijando, po se ja rolou dois KCs vocês morando juntos ta a meio passo para FC é so você querer

Não seja o BETA amiguinho que fica com ela e se apaixona se não ela vai te dar um pé na bunda antes do dia 20
Porra se mostre um pouco de valo e quanto a sua AA sem comentario cara você conhece ela isso não esiste
com quem você conhece é so quando vai abordar.

Entao revisando tenta ser sexual e realista não fica imaginando quando vocês forem em bora como vai ser
entrar em desespero e coisa e tal, pare isso so vai ser uma menina na tua vida que tu vai comer! E nada de rotinas
essas parada nada a ver seja natural so que CAFA,

Um abraço! guri! espero ter ajudado
Kalanascovic
#532101 Essas mineirinhas ae perdida nesse mundao velho sem portera!!

Brother, esta tudo tao simples que você esta confuso. Ja se beijaram, moram juntos, se gostam e agora estao a sós em casa... É quase que um casamento no qual ela nao ira te levar a casa... Ta tudo bao demais uai!!

Em relaçao a sua namorada, você tem duas opçoes. - Volte para o Brasil como se nada tivesse acontecido ( mulheres sabem que se viajarmos iremos ficar com outras.) OU você chega e conversa com ela ( Lembre-se que você esta dando oportunidade para ela terminar com você)..

GodLuck..

kalanascovic
Lince
#532124 Aproveite os dias que ainda restam, fique com ela intensamente para ela não esquecer de você.
A questão da sua namorada no brasil você deve optar em contar ou não para ela o que aconteceu, eu particularmente conversaria e contava o que aconteceu.
Mesmerizr
#532184 Valeu pessoal, já deu pra dar uma norteada.

Alguns comentários:
1- O problema não é minha namorada do Brasil, não estou com remorso nem nada, inclusive quando ela veio me visitar as duas se conheceram e ficaram amigas (oO). Não vou deixar de fazer nada que eu quiser durante essa época tão marcante da minha vida por causa de uma pessoa.

2- Faço o approach onde? Em casa mesmo, quando estivermos sozinhos (algo muito difícil, a gente mora com mais 6 pessoas, alguns amigos dela de BH e sempre tem gente por perto) ou quando a gente sair, que foi como ocorreu os dois ultimos KCs?

Penso em ficar assistindo um seriado que a gente gosta de ver e tentar fazer um kino escalation pra criar conforto e ver a reação dela.

O que vocês acham?