- 03 Fev 2012, 15:24
UPDATE DA SITUAÇÃO - RCEstou muito frustrado, eis os motivos: ontem saímos para beber eu, a HB e os nossos amigos que moram conosco. Tudo estava muito bem, a gente estava curtindo numa boa, como amigos, ela dando IOIs, etc. No caminho de volta, todos já estávamos meio altinhos e resolvi closar na primeira oportunidade que me aparececesse. Quando tentei KC, ela virou o rosto e ficou alegando que eu tinha namorada e que aquilo não era certo. Mais algumas vezes, a gente deu uns beijinhos de vez em quando, mas ela continuava com essa história. Ponto importante: todos sabemos que um PUA de verdade não é reativo, mas ontem dada a situação de paixonite e de uma amiga dela me zuando falando que eu não conseguia pegar ela, eu simplesmente comecei a me irritar, e isso me derrubou demais! Perdi a compostura e o jogo completamente.
Chegando a casa...Deitei no sofá, tivemos privacidade e as condições perfeitas pra rolar tudo, mas já tinhamos caído numa DR pesada. Eu falei pra ela que nada ia me impedir de curtir o meu intercâmbio e que o meu tempo aqui já estava acabando e que eu queria aproveitar o que faltava com ela. Dito isso, ela falou que a gente já tinha aproveitado algumas vezes e que era isso, agora era hora de voltar a ser somente amigos e que quando a gente ficou foi errado por eu ter namorada e que ela não iria querer insistir nesse erro. Outra coisa que me chateou muito foi ela dizendo que no dia anterior, quando a gente se deitou no sofá para cochilar, eu não abracei ela. DEPRIMENTE! Em qualquer outra situação eu não pensaria duas vezes, mas a paixonite e o AA me venceram naquele dia, e odeio admitir, ela tem razão.
CONCLUSÕES:1- Ela está querendo algo mais, e eu sei que consigo isso, mas no momento ela está buscando razões para justificar não ficar mais comigo;
2- Estou regredindo na minha jornada PUA! Fui grosseiro e todo o meu comportamento nessa história foi Beta e eu sei disso, mas não estou conseguindo acertar o caminho de volta;
3- Penso eu que ela está com medo de se prender a mim e achar que vai deixar de aproveitar com outros caras;
4- Ela acha que vai ser estranho ficar com outros caras na minha frente. Para mim isso é medo de se apaixonar.
EU (ACHO QUE) SEI O QUE DEVO FAZER!
1- Demonstrar ALTÍSSIMO VALOR perante ela e os amigos. A todo momento;
2- Ignorá-la sutilmente, mas sem ser desrespeitoso e sem mudar muito o nosso relacionamento de amigos (o que é um pouco complicado, já que somos bem próximos).
O que fazer, na prática, para completar esses objetivos acima?
VEM MAIS POR AÍ...Hoje iremos a uma baladinha de rock indie, um dos locais preferidos dela, cheio de caras no perfil que ela gosta e novamente estaremos entre os nossos amigos mútuos.
Vamos ver no que vai dar!
Desculpem-me o palavreado, mas NÓS SOMOS PUAs PORRA!
Sinto-me melhor hehehe