Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lince
#532192 Assistir o seriado é uma ótima ideia!
Pelo que você percebe ela tem algum tipo
de rejeição a você quando as outras pessoas que moram com vocês estão por perto? Se sim, não faça aproximação quando eles tiverem por perto! Como você falou que é difícil de ficarem sozinhos, convida ela para dar uma volta, ir tomar uma café. Ela vai entender que você quer ficar sozinho com ela, e se tiver com vontade de continuar o que começaram, ela vai aceitar.
Mesmerizr
#533185 UPDATE DA SITUAÇÃO - RC

Estou muito frustrado, eis os motivos: ontem saímos para beber eu, a HB e os nossos amigos que moram conosco. Tudo estava muito bem, a gente estava curtindo numa boa, como amigos, ela dando IOIs, etc. No caminho de volta, todos já estávamos meio altinhos e resolvi closar na primeira oportunidade que me aparececesse. Quando tentei KC, ela virou o rosto e ficou alegando que eu tinha namorada e que aquilo não era certo. Mais algumas vezes, a gente deu uns beijinhos de vez em quando, mas ela continuava com essa história. Ponto importante: todos sabemos que um PUA de verdade não é reativo, mas ontem dada a situação de paixonite e de uma amiga dela me zuando falando que eu não conseguia pegar ela, eu simplesmente comecei a me irritar, e isso me derrubou demais! Perdi a compostura e o jogo completamente.

Chegando a casa...
Deitei no sofá, tivemos privacidade e as condições perfeitas pra rolar tudo, mas já tinhamos caído numa DR pesada. Eu falei pra ela que nada ia me impedir de curtir o meu intercâmbio e que o meu tempo aqui já estava acabando e que eu queria aproveitar o que faltava com ela. Dito isso, ela falou que a gente já tinha aproveitado algumas vezes e que era isso, agora era hora de voltar a ser somente amigos e que quando a gente ficou foi errado por eu ter namorada e que ela não iria querer insistir nesse erro. Outra coisa que me chateou muito foi ela dizendo que no dia anterior, quando a gente se deitou no sofá para cochilar, eu não abracei ela. DEPRIMENTE! Em qualquer outra situação eu não pensaria duas vezes, mas a paixonite e o AA me venceram naquele dia, e odeio admitir, ela tem razão.

CONCLUSÕES:

1- Ela está querendo algo mais, e eu sei que consigo isso, mas no momento ela está buscando razões para justificar não ficar mais comigo;
2- Estou regredindo na minha jornada PUA! Fui grosseiro e todo o meu comportamento nessa história foi Beta e eu sei disso, mas não estou conseguindo acertar o caminho de volta;
3- Penso eu que ela está com medo de se prender a mim e achar que vai deixar de aproveitar com outros caras;
4- Ela acha que vai ser estranho ficar com outros caras na minha frente. Para mim isso é medo de se apaixonar.

EU (ACHO QUE) SEI O QUE DEVO FAZER!

1- Demonstrar ALTÍSSIMO VALOR perante ela e os amigos. A todo momento;
    2- Ignorá-la sutilmente, mas sem ser desrespeitoso e sem mudar muito o nosso relacionamento de amigos (o que é um pouco complicado, já que somos bem próximos).

O que fazer, na prática, para completar esses objetivos acima?
VEM MAIS POR AÍ...

Hoje iremos a uma baladinha de rock indie, um dos locais preferidos dela, cheio de caras no perfil que ela gosta e novamente estaremos entre os nossos amigos mútuos.

Vamos ver no que vai dar!
Desculpem-me o palavreado, mas NÓS SOMOS PUAs PORRA!

Sinto-me melhor hehehe :rolf
Roal
#533754 Além do que vc ja falou, acho que vc deve considerar que ela não vai querer fazer nada na frente dos amigos dela, pq eles tambem sabem que vc namora aqui no Brasil. Vc tambem precisa isolar ela, alem de ser menos reativo como vc ja sacou.
mando
#533756 complicado essa historia em !!!