- 07 Mai 2010, 02:05
Ótimo assunto pra se discutir, Pig.
Bom, que é verdade que o PUA ta se espalhando por aí, todo mundo sabe... olha o nósso fórum. tem mais de 2000 membros cara.. ok, pra um país grande como o Brasil isso é uma média relativamente baixa. Porém não existe só esse fórum. Existem VÁRIOS! sem contar as comunidades do orkut, os leitores de e-books, os PUAS Anônimos.. É MUITO PU prum mundo só HAHUEAHUEUHAUEH
Mas idaí? O pessoal pode sair por aí querendo bancar o Mystery com uma "réplica" de jogo proporcionada pela mídia quando quiser, o impacto que eles vão proporcionar e as chances de sucesso deles vão ser drasticamente menores do que as nossas. De que adianta o cara chegar lá e falar umas frases decoradas pra HB sendo que ela ja ouviu isso antes? só vai baixar o valor dele na frente dela.
Aí você me pergunta: "uai, não to te entendendo.. onde a gente entra nessa?"
É simples. Temos mais ferramentas do que os pseudo-PUAS. Sabemos como reagir em cada situação, sabemos como evitar que a interação chegue a certo ponto assim como sabemos conduzir a interação pra certo ponto, além é claro de sermos ALPHAS! com uma linguagem corporal impecável.
AAAÍ SIM! cheguei onde queria.
LINGUAGEM CORPORAL!
Pra mim, uma das coisas mais importantes no PU. Porque? Fácil também... De que adianta você ter o conteúdo se não consegue demonstrar que tem? Você pode ser O FODA com suas rotinas e negs e bla bla bla. Mas se não demonstrar que você é O CARA, não vai adiantar de nada, você mal vai ter oportunidade pra usar suas armas(lógicamente há casos e há casos)
O que quero dizer é o seguinte, nossa Linguagem corporal de alpha é tipo um kaioken 10x(dbz mode on HUAUE)