Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
tiosam - MEMBRO EXCLUSIVO
#31665 É verdade, esses dias tava trocando de canal também e vi o Mystery la no multishow
reaçao: Ohh que isso?!? achei bem estranho, mas acho que não vai ter muita audiencia ainda mais porque acho que passa no horario da malhaçao e tem muita gente que olha aquela coisa hihi mas sei lá né, vamo ve no que vai da!
PREMIO

Veterano - nível 3

#31681 que PARANOIA, nao é porq uma pessoa conhece o methodo q ela vai ter a coragem e capacidade de aplicar em campo,a teoria como vcs já sabem é muito diferente da pratica , apenas 10% de quem conhece o PU consegue tirar algum proveito, sem falar que o MM so funcciona para 30% das pessoas e dependendo do contexto nao tem como aplicar.

Criador do tópico

Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#31685 Sinceramente, sou neutro em relação a popularização do pickup... estou pouco me fodendo se isso está ganhando mais espaço do que nunca, só vejo com 'maus olhos' que com mais gente estudando sedução, mais caras se tornarão 'naturais', alcançarão o objetivo final de realmente serem pessoas atraentes, sem openers e rotinas enlatados. Enfim, mais concorrência DE VERDADE, mas até que pode ser bom, dessa forma precisaremos evoluir mais e mais para nos sertirmos completos.

Quanto a audiência do 'The pickup artist', acho que até vai ser grande, pq tem MUITA gente por aí que conhecem pickup, qualquer um hoje em dia que procurar 'como pegar mulher' ou 'sedução' no google vai achar material de PU. Porém, 99% não aplica. Para os leigos, concordemos que ver um cara vestido que nem um terrorista num show de mágicas ensinando a pegar mulher não parece uma boa opção, então isso nem deve ter tanta audiência fora do PU.

Sobre o The Big Bang Thery, o cara (acho que é Sheldon) não falou só sobre wing, falou sobre neg's, peacocking e social proof. Só não sei se eu estava floreando (que porra é essa? oO)

Enfim, vamos mudar um pouco o foco do quanto eles podem melhorar sabendo PU e sim focando na gente, de que forma podemos ser melhores!

Abraços.
#Edge

PUA Avançado

#31700 Ótimo assunto pra se discutir, Pig. :ae

Bom, que é verdade que o PUA ta se espalhando por aí, todo mundo sabe... olha o nósso fórum. tem mais de 2000 membros cara.. ok, pra um país grande como o Brasil isso é uma média relativamente baixa. Porém não existe só esse fórum. Existem VÁRIOS! sem contar as comunidades do orkut, os leitores de e-books, os PUAS Anônimos.. É MUITO PU prum mundo só HAHUEAHUEUHAUEH

Mas idaí? O pessoal pode sair por aí querendo bancar o Mystery com uma "réplica" de jogo proporcionada pela mídia quando quiser, o impacto que eles vão proporcionar e as chances de sucesso deles vão ser drasticamente menores do que as nossas. De que adianta o cara chegar lá e falar umas frases decoradas pra HB sendo que ela ja ouviu isso antes? só vai baixar o valor dele na frente dela.
Aí você me pergunta: "uai, não to te entendendo.. onde a gente entra nessa?"
É simples. Temos mais ferramentas do que os pseudo-PUAS. Sabemos como reagir em cada situação, sabemos como evitar que a interação chegue a certo ponto assim como sabemos conduzir a interação pra certo ponto, além é claro de sermos ALPHAS! com uma linguagem corporal impecável.
AAAÍ SIM! cheguei onde queria.

LINGUAGEM CORPORAL!

Pra mim, uma das coisas mais importantes no PU. Porque? Fácil também... De que adianta você ter o conteúdo se não consegue demonstrar que tem? Você pode ser O FODA com suas rotinas e negs e bla bla bla. Mas se não demonstrar que você é O CARA, não vai adiantar de nada, você mal vai ter oportunidade pra usar suas armas(lógicamente há casos e há casos)
O que quero dizer é o seguinte, nossa Linguagem corporal de alpha é tipo um kaioken 10x(dbz mode on HUAUE) :louco
Krusty

Veterano - nível 1

#45126 Acho que não precisamos mais nos preocupar.
Isso JÁ se espalhou.

Só esperar pra ver o que vai mudar daqui pra frente.

Abraços.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

Mudando de canal, passa pela Warner um episódio de 'The Big Bang Theory', onde o cara tá vestido com peacocking falando sobre o Mystery Method, os negs, rotinas, DHV e chamando alguém para ser o 'wing' dele. Okey, fiquei um pouco bolado, mas já sabia que isso lá fora é mais conhecido do que o McDonalds (okey, horrível comparação).

QUE EPISÓDIO É ESSE?
Poseidon

#58024 É senhores, por isso que eu digo, usem suas próprias rotinas/ histórias, se não tem, viva para criá-las...
Esse negócio de sedução enlatada é apenas uma ilusão... Me desculpem os seguidores de Mystery, isso é apenas o que eu acho.
Muita gente, mas muita gente mesmo, quer aprender como pegar mulher, porque eles tem medo de tentar, ou são ruins mesmo, então a tendência é mais e mais pessoas "descobrirem" o P.U. e, geralmente, quem descobre o P.U. começa usando rotinas enlatadas... O que acontece? A banalização das rotinas, então algumas mulheres presenciam uma rotina mais de uma vez e o PUA, ainda que seja bom, acaba caindo no "lugar-comum" ...
Façamos valer o título de PUA, criemos nossas próprias rotinas, próprios conceitos, afinal, somos melhores porque somos diferentes, não é mesmo?
Swan

Aprendiz

#129922 Por isso que eu prefiro criar meus próprios openners e rotinas! Daqui a pouco até o "jogo do cubo" vai virar um "você vem sempre aqui?"! :)