Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#31299 Rapaziada, aconteceu uma coisa comigo agora que eu preciso comportilhar com vocês.

Acabei de voltar da academia, me esparramei no sofá e liguei a TV. Na Fox tava passando 'Hitch : O conselheiro amoroso', que tem uma filosofia PUA do kct, mas porra, eu pensei : 'okey, só mais um filme com comportamento alfa!'

Mudando de canal, passa pela Warner um episódio de 'The Big Bang Theory', onde o cara tá vestido com peacocking falando sobre o Mystery Method, os negs, rotinas, DHV e chamando alguém para ser o 'wing' dele. Okey, fiquei um pouco bolado, mas já sabia que isso lá fora é mais conhecido do que o McDonalds (okey, horrível comparação).

Passando mais um pouco, chego na Multishow e está passando a temporada de 'The Pickup Artist', com o Mystery ensinando a rapaziada as técnicas do pickup. Aí eu fiquei surpreso mesmo, sendo que a legenda dessa série só foi terminada agora, em fevereiro, com o auxílio da comunidade no orkut, e já tá na Multishow oO

Isso é só para demonstrar como o PU tá muito mais escrachado do que a maioria pensa. Esse lance de alguns 'PUAs' acharem que sabem as frases secretas e que o segredo deles vai ser revelado já acabou. Daqui a pouco o 'quem mente mais' vai soar como um 'você vem sempre aqui' e a 'namorada ciumenta' como um 'sapato bonito! vamos transar?'. Agora só resta a nós evoluirmos e realmente nos tornarmos pessoas atraentes e interessantes.

Abraços.
Balzary

Veterano - nível 10

#31300 Hahahahahaha.
Tá foda mesmo!!

Só resta torcer para o programa ter uma audiência decadente. Pelo menos até alguns evoluirem ao ponto de se tornarem quase naturais no PU.
Kamikor

PUA EXPERT

#31312 Puts, tá uma bosta isso mesmo!
Daqui a poco todo mundo vai tar usando mesmas negs, rotinas, openners, e etc...
To torcendo pra ninguéeeeem assistir esses programas e tirarem ele do ar pela falta de audiência.
Porque daqui a um tempo teremos msm, que mudar tudo, ai vai ser foda, vo ficar puto de raiva :bravo

Tomara que esteja audiência 0 :lingua
O Dissoluto

PUA Avançado

#31316 pig

eu vi o episodio de The big bang theory

vc floreou em!

Raj só falou q n queria sair só pra n parecer um perdedor, e precisava de um Wing, no caso o Leonard

O.O
Afrodite

Aprendiz

#31323 Corrigindo Penseroso, depende do episódio.

Na segunda temporada o Wolowitz usa peackogin e chega citar algumas coisas ao tentar algo com a Penny.

Na terceira/atual temporada (se não me engano) Raj chama o Sheldon pra sair e usar termos do metodo mystery sim, no episódio em que o Sheldon ganha a Lanterna verde.

E se prestar atenção da pra notar várias outras coisas também em diversos episódios, como o Sheldon tentando fazer um condicionamento na Penny.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#31343 Vocês estão falando que PICKUP está dominando o mundo, mas pelo que lí, na cabeça de vocês o mundo está dominando o PICKUP. Vocês se tornaram tão dependente dos materiais prontos que este medo de vocês chega a me assustar.

Mas Igor, então já que você é tão fodão assim, o que precisamos fazer?
PERGUNTE AO ZERA! Mentira, hahahhahaha. Vocês devem se tornar o mais natural possível, sargeando sem depender de nada, a não ser você mesmo. Você deve sargear e quando perguntarem o que você falou para a garota, você vai pensar e falar "Eu falei sobre.... Cara, não lembro direito, só fui conversando!".

Se vocês deixarem essa globalização, que já foi planejada a muito tempo, aliás, vender livro e séries é para ganhar dinheiro não? Se fosse realmente uma comunidade secreta de sedução, muitos não iriam viver de workshop e provavelmente nós não fossemos nunca ser um PUA. Pense nisso, você foi vítima dessa "globalização" do PickUp, e por causa disso, e apenas disso, você hoje é o que é. Agora pergunto, o que te diferencia de um novato que abre 100 sets por dia com "quem mente mais?".

Se isso é ser um PickUp Artist, também desisto de ser um.

Recomendo:
SEDUCTION-COMMUNITIES-SUCKS
INNER GAME CHALLENGE

Abraços.
Rigolli

Veterano - nível 9

#31369 ta certo
daqui a pouco vamos ter q mudar o padrão das rotinas...criar rotinas mais inovadoras
senão ....=/
espero que o Homem de Outubro ainda permaneça em off por algum tempo, muito boa essa técnica
talvez teremos que criar outro homem de outubro entao? huasasuhash
abraço
Dante

PUA EXPERT

#31379 Eu acho até ótimo isso, nunca dependi de enlatados, eu não sou egoísta como a maioria aqui, eu quero que todos saibam as técnicas, por isso ja ensinei a vários amigos. :ae Se você acham que ser PUA, é decorar um monte de Textos e sair falando pra mulheres estão enganados, Espero é que se espalhe mesmo, que fique famoso, tipo Harry potter, é bom pq agente tem que melhorar de qualquer jeito. :ae
Hybris

Veterano - nível 10

#31616 Ah Senhores, se vcs ficarem cheios de medo, isso vai ficar uma corrida armamentista onde todo mundo vai correr pra "internalizar o jogo", "tornar-se natural", e etc. antes que todos já saibam em detalhes do funcionamento do jogo!

Só que nem com a rede Globo passando the pick up artists, as pessoas vão saber com precição como funciona o pick up!

!º: Existem atualmente pelo menos 3 vertentes de estilo de jogo;

2º: Uma parte muito pequena da população é capaz de ver alguma coisa na tv e lembrar detalhadamente meia hora depois;

3º: Ainda que alguem já conheça algumas das técnicas que a gente usa, o processo de despertar de atração, criar conforto e de seduzir, é um padrão inerente à formação evolucionária e de vida das meninas...

4º: Só sendo um completo jumento pra decorar e repetir identicamente e mecanicamente as rotinas e openers que vc gostou...