Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
StyleRC

Aprendiz

#130166 Pra min e uma preocupação muito grande pois magina todo mundo fazer a mesma coisa e tenso.
Mais acho que não ira acontecer isso porque muitos entram no pua mais nem começam direito desisti ate colegas meus mesmo que me passaram o fórum e etc desistiram seguiram outros rumos.
Keres

#130229 Se o cara tem material próprio , não tem porque ter medo. Os princípios nunca vão mudar, isso é genético. Ou, como disse alguem aí, elas vão do nada começar a gostar dos betas? É claro que não...
KM_FHP

Veterano - nível 9

Igor K escreveu:Vocês estão falando que PICKUP está dominando o mundo, mas pelo que lí, na cabeça de vocês o mundo está dominando o PICKUP. Vocês se tornaram tão dependente dos materiais prontos que este medo de vocês chega a me assustar.

Mas Igor, então já que você é tão fodão assim, o que precisamos fazer?
PERGUNTE AO ZERA! Mentira, hahahhahaha. Vocês devem se tornar o mais natural possível, sargeando sem depender de nada, a não ser você mesmo. Você deve sargear e quando perguntarem o que você falou para a garota, você vai pensar e falar "Eu falei sobre.... Cara, não lembro direito, só fui conversando!".

Se vocês deixarem essa globalização, que já foi planejada a muito tempo, aliás, vender livro e séries é para ganhar dinheiro não? Se fosse realmente uma comunidade secreta de sedução, muitos não iriam viver de workshop e provavelmente nós não fossemos nunca ser um PUA. Pense nisso, você foi vítima dessa "globalização" do PickUp, e por causa disso, e apenas disso, você hoje é o que é. Agora pergunto, o que te diferencia de um novato que abre 100 sets por dia com "quem mente mais?".

Se isso é ser um PickUp Artist, também desisto de ser um.

Recomendo:
SEDUCTION-COMMUNITIES-SUCKS
INNER GAME CHALLENGE

Abraços.

Fala tudo !
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#158046 eu também me preocupava com isso
mas com o tempo você vê que rotinas e openners decorados são como rodinhas extra de bicicleta quando você tá aprendendo. chega uma hora que você não precisa mais delas. Você adquiriu o natural game. O natural game é seu e não tem essa de conhecerem.
N4ndø

Aprendiz

#188313 Bom, o Mystery sempre foi um cara carente de atenção. A TV oferece isso a ele, então não tem volta. E é como alguns disseram: se você não for capaz de criar seu próprio material, vai sobrar mesmo, porque eu mesmo já fui "vítima" de aplicar rotinas conhecidas em garotas. Ou seja, o enlatado vai ficar cada vez mais sem espaço. Aí a "sobrevivência" do AS vai depender de sua criatividade e inteligência... :parabens
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#188324 Verdade, eh legal ter um WING e a pah mais..
Eu fuio tentar iniciar um cara, e disse.. n comenta disso pra ngm... tem que se ruma cosia mais particular sem mta divugaçoes.. ele saiu expalhando pra Deus eo mundo!
Como TUDO n apenas PU, sempre quando agente gosta duma coisa antes de virar moda depois vir amoda, estraga tudo..
Sena

Veterano - nível 9

#188523 Não me preocupo com isso,quase não uso enlatados e as frases batidas do Mistery que TODOS usam,e por um lado é ótimo,vai fazer com que os artistas evoluam com natural e direct game
diegoc

Aprendiz

Kamikor escreveu:Daqui a poco todo mundo vai tar usando mesmas negs, rotinas, openners, e etc...

Balzary escreveu:Só resta torcer para o programa ter uma audiência decadente. .

Acho que as ferramentas pra despertar interesse numa mulher são as mesmas há muito tempo.
Desmonstrar que você não tem interesse na mulher, ou mostrar que você é um cara interessante e com experiência são coisas essenciais que os naturais fazem. Nós que estudamos a PU, apenas demos nomes pra essas coisas como negs, rotinas DHV . Mas os principios são os mesmos.
Aposto todos os fio da minha cabeça careca que tudo o que mystery aprendeu foi observando naturais.
Eu não tenho medo de assumir que tambem observos caras que chamam atenção das mulheres. E quando estou com uma mulher ao meu lado tento extrair o máximo dela quanto ao que gera o interresse por aquele natural, e lhes digo: fico impressionado como mesmo sem elas conhecerem a PU, elas comentam exatamente coisas que estudamos.
Elas dizem:
"Não sei direito o que me chama atenção nele, mas parece que as pessoas ao redor dele o respeitam e o tratam como seu lider" O que isso é para nós ? Macho alpha, não?!
"Ele é um cara experiente. Tem muita historia pra contar, uma mais louca que outra. Adoro caras assim." E esse vocês sabem? Pois é... DHV
Tenho uma lista enorme das observações que elas fazem. E tento colocar em termos da PU o que elas dizem.
Hoje há diversos métodos por aí. Todos com sua importancia. Mas será que não há algo que falta em todos eles? Alguma caracteristica que chame atenção das mulheres, mas Mystery, Style, Ross ou Glamber deixaram passar despercebido? Você acha que as mulhers do Brasil pensam da mesma forma que as mulheres de outros países?
Só pra terminar, que isso tá deixando de ser uma resposta e virando um novo tópico. Você usa alguma coisa que aprendeu na PU em suas conquistas, ou você conquista só com material da PU?
Faça o seu método!