Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

w_galdino

Aprendiz

#532150 Esse trecho foi tirado do livro "Desperte o seu Gigante interior" por Anthony Robbins.
É um livro genial, que demonstra diversas técnicas para se alcançar o verdadeiro sucesso em TUDO, que você almeja.
É a segunda vez que o estou lendo. E um dos trechos que mais considero importante é esse:
"A Fórmula do Supremo Sucesso"

Um processo elementar para conseguir chegar onde você quer:
1) Decida o que deseja,
2) Entre em ação,
3) Verifique o que está funcionando ou não, e
4) Mude seu enfoque até alcançar o que quer.

Decidir produzir um resultado desencadeia os acontecimentos. Se você decidir o que quer, obrigar-se a entrarem ação, aprender com isso e mudar o enfoque, acabará por criar a impulsão necessária para atingir o resultado. Assim que você verdadeiramente se empenhar para que aconteça alguma coisa, o “como” vai aflorar por si mesmo.

Tomar uma decisão verdadeira significa se comprometer em atingir um resultado, e
cortar qualquer outra possibilidade.

Isso pode ser usado para tudo. Tanto para o PU quanto para a vida profissional de todas as pessoas. Evolui bastante lendo esse livro e creio que os que forem ler, também evoluirão.

A todos um grande abraço e uma última frase do livro:
"...a repetição é de fato a mãe da habilidade."
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#532862 Eu estou lendo ele (dei uma parada agora nas férias, eu sou um fudido memso auhahe), estou achando muito bom, por mais que artigos assim que ajudem, acho melhor todos arranjarem um tempo e lerem o livro, que ajudará muito mais!

"...a repetição é de fato a mãe da habilidade."

Criador do tópico

w_galdino

Aprendiz

Hector Lopes escreveu:sabe dizer se esse livro tem aqui no fórum man ?

Não sei cara...eu procurei na Net 4shared...com essa droga de PIPA e SOPA, tá cada vez mais raro encontrar arquivo :bravo