Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

carloscalkin

Aprendiz

#532179 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Assisti ao video do David x no youtube e depois "cai" num video do Don Conejo, então, conheci o PUA Base

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Minhas relações sociais ruins. Sou um cara muito "fechado" com estranhos.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Sou um cara bonito, engraçado e inteligente.
Fracos: Tenho pouca confiança, sou tímido e retraído com estranhos.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Com certeza a minha relação com estranhos (novas amizades) "quebrando" essa timidez.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Eu quero modificá-la há muitos anos. Mais não achava um meio pra isso.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não quero parecer um idiota e nem virar o "cachorrinho" dela ou "amigo arame liso" (só cerca e não pega nada).

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Boa tarde amigos do PUA Base, hoje é meu segundo dia no fórum e estou gostando muito dos conteúdos que vocês disponibilizaram para os iniciantes como eu. Estou lendo " O manual de artes venusianas (O mystery Method)" e ele é sensacional. Muitas coisas que estão nesse livro, por exemplo, situações envolvendo garotas aconteceram comigo e eu agi errado, pois não tinha conhecimento algum sobre "Negs, pistas falsas, IDIs, IDOs etc". Esse livro realmente ajuda muito e está "abrindo" a minha mente. Eu não tinha noção que existia algo assim tão detalhado que pudesse me ajudar tanto. Vou continuar lendo os conteúdos disponibilizados e espero contar com vocês para possíveis dúvidas futuras.

Sobre mim. Eu sempre fui um cara de "sorte" na época de colégio. Quase sempre as garotas, ou melhor, a melhor amiga delas vinham até mim. Eu simplesmente fiquei mal acostumado, afinal, eu arrumava garotas sem esforço algum. Só que depois do colégio mudou um pouco a situação. Na faculdade, elas já não vinham até mim como antes, foi então que eu percebi que teria que "correr atrás" se quisesse alguma garota. Depois de anos mal acostumado a coisa ficou complicada, eu simplesmente não sabia como "chegar" em uma garota, ficava nervoso e não desenvolvia nada. Até mesmo garotas que me davam mole eu ficava inseguro de chegar e falar alguma besteira e acabar com "o encanto". Lógico que mesmo assim eu me virei e não passei em branco, mas na maioria das vezes eu estava bêbado quando conseguia alguma garota. E eu não quero mais isso, quero estar sóbrio e saber o que dizer, o que fazer, ou seja, conduzir as coisas e não "jogar na sorte" como sempre fiz. Obrigado pela paciência de ler tudo isso e um grande abraço a todos.

Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no www.puabase.com