Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruce Wayne Rises
#536398 Meu amigo,

É o seguinte, você tem que ser ousado, ser determinado, caso contrário não rola, HBS em geral gostam de homens seguros de si, ás vezes aplicam shit tests ou joguinhos pra te testarem, esse é o verdadeiro intuito delas, não gosto de joguinhos, mas você precisa saber jogar com elas, porque, lembre-se, você está aqui, porque é um PUA, um alfa, precisa saber contornar qualquer imprevisto, independendo de qual for. Saiba ser mais sedutor tanto na aparência quanto nas palavras.
diegofagundes
#536407 Também acho que você deixou ela dominar , você tinha que estar no controle . Deveria ter dito que aquela era a última opotunidade !
Matt hoffmann
Faço das pálavras do nosso amigo fantasma, as minhas.
rocouto
#537467 Vai sabe o motivo, tem horas que simplesmente , elas não querem fazer , e não há quase nada que mude essa opiniao delas.
Creio que você fez certo, mas se não foi dessa vez não desista e tente outra vez :ae
Perigo
#537618 Cara isso ai pra mim é RUM, seja frio com ela durante uns dias como punição pelo mal comportamento dela, e quando ela quiser te ver novamente, tente FC com ela, se ela resistir novamente tente mais algumas vezes acariciando ela com muita intensidade, deixando ela totalmente louca. Mas se ela continuar resistindo diga que a entende e vá fazer outra coisa, mas sem ir para longe dela (tipo sair do quarto em que ela está, leve um livro para ler caso isso aconteça). isso é tipo um push in pull.

Se não der certo vaza dela, porque ela deve tá querendo te deixar apaixonado.

Abraços do seu amigo Perigo.
crislicord
#538070 fantasmaa falou legal, e tu deixou escapar mesmo
uma vez passei uma situação parecida com a sua, a diferença é que ficamos no amasso só até uma meia noite
ela tava com rum, e eu nao quis qbrar pq era nosso primeiro encontro, e nao qria q ela sentisse remorço da compra, entao fui pra casa

final das contas q nao comi ela, nos falamos durante a semana por telefone, e ela invento uma historia loca dizendo q ia viajar e voltar nao sei qndo

fica a dica ai, se der pra comer come, nao hesita, pq pode ser a unica oportunidade de comer ela, kkkk

mas essa da historia ai ainda vo comer, tenho telefone dela, vo ligar daki uns tempos
Caezar B
#538899 Deixa ela cara, se ela está te falando que terão outras oportunidades, fica de boa, sério uma vez eu perdi uma HB que eu gostava muito por colocar muita pressão nela por sexo, lembre-se um PUA não é necessitado