Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#532394 Minhas melhores ideias saem quando estou tomando banho ou antes de dormir kkk Pow vei eu acho que é como falaram ae é algo natural delas, desde pequenas elas são abordadas, por isso elas já tem pronto o que vão dizer ou como agir com aqueles betas que sempre chegam da mesma forma. Porque outros ja abordaram ela daquela forma, então eu diria que é mais a experiencia, e como elas são emocionais, elas fazem aqueles jogos emocionais com a gente.. que no caso é uma de suas táticas!

Abraço!
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

Mad Dog escreveu:Filhas de Jó, uma sociedade secreta como os Demolay e a Massonaria, para garotas de 13 a 21 anos...

Não tem nada a ver com sedução, mas é uma sociedade secreta so delas...

Nó que foda! Vou dar uma pesquisada nessas Filhas de Jó.
Se achar algo legal posto aqui.
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#532496 Se alguem quiser saber alguma coisa sobre as Filhas de Jó:

Filhas de Jó

Minha ex era, e conheço muitas, pelo fato de ser Demolay, o que acontece realmente nas reuniões é segredo delas... mas garanto que não tem nada de mais...
Akka

Aprendiz

#532519 Mano, procurei no google e não achei nada.
Mais se pensar bem, imagina uma mulher tentando fazer uma comunidade de sedução, pesquisando e descobrindo que o que atrai o homem, na maioria das vezes, é aparência física, certo?
Com mulheres é diferente, elas gostam de personalidade e blablabla, mais homens não, então não teria muito propósito um fórum como esse, a não ser que seja um SPA.

Iae, o que acham? eaiuhaeiuheaiuea

Abraço!
Dogy

PUA EXPERT

#533080 Acho que não,pelo menos não tão organizada como a comunidade pu até porque a maioria das técnicas que aprendemos aqui são as que elas usam naturalmente.

Mas com certeza sempre existem blogs e sites em que mulheres discutem e mostram ideia do tipo "como conquistar um homem" e eu sei que muitas por se sentirem inseguras acabam fazendo esse tipo de pesquisa na internet e vão parar em sites assim...mas nada como que existam gurus,seminários e várias regras para serem seguidas como no pu,acho que elas apenas compartilham as idéias.