- 19 Fev 2012, 20:39
baixando, vlw mesmo cara , ótima iniciativa, isso será de muita ajuda aos novatos
- 19 Fev 2012, 21:00
cara!!! vc é reiiiii! valeu! obrigado!!! conte sempre
- 19 Fev 2012, 21:36
Infelizmente a minha internet aqui de casa não suporta baixar arquivos deste tamanho, mas eu estava procurando há algum tempo as temporadas completas. E aproveitando a oportunidade, alguém já assistiu as duas temporadas?
- 19 Fev 2012, 22:07
Vai em uma Lan baixa todos, não vai demorar nada, e leva em um pendrive pra casa....
Eu já assisti, vale a pena.
Aproveite que ainda ta no ar o 4shared.
efraimmgon escreveu:Infelizmente a minha internet aqui de casa não suporta baixar arquivos deste tamanho, mas eu estava procurando há algum tempo as temporadas completas. E aproveitando a oportunidade, alguém já assistiu as duas temporadas?
Vai em uma Lan baixa todos, não vai demorar nada, e leva em um pendrive pra casa....
Eu já assisti, vale a pena.
Aproveite que ainda ta no ar o 4shared.
- 20 Fev 2012, 02:16
Valeu por repostar, fui um dos que teve a sorte de assistir antes do fim do Megaupload, mas essa série é foda, vou baixar de novo e salvar no PC
- 20 Fev 2012, 22:31
Muito obrigado amigo
ja tinha um tempo que eu estava procurando por isso
só um detalhe na primeira temporada dois episódios parecem estar incompletos e falta o último também
se for possivel postá-lo eu ficaria muito grato
obrigado novamente
bom jogo para voce kkkk
ja tinha um tempo que eu estava procurando por isso
só um detalhe na primeira temporada dois episódios parecem estar incompletos e falta o último também
se for possivel postá-lo eu ficaria muito grato
obrigado novamente
bom jogo para voce kkkk
- 21 Fev 2012, 00:43
MUITO BOM ESSA INICIATIVA POIS MOSTRA NA PRATICA QUE É POSSÍVEL
E NOS INCENTIVA CADA VEZ MAIS A PRATICAR
VALEU MESMO
E NOS INCENTIVA CADA VEZ MAIS A PRATICAR
VALEU MESMO
- 21 Fev 2012, 18:47
Os únicos que não tem legenda são os 5 e 7 da segunda temporada, como esta bem explicado no primeiro post...
Roberto Rezende escreveu:alguns não tem legenda. :/
Sacanagem estava tão viciado. Kkkk
Os únicos que não tem legenda são os 5 e 7 da segunda temporada, como esta bem explicado no primeiro post...