jonathanA

Aprendiz

#568219 Sempre coperando,você é 10 AS.Esses videos são fundamentais para saber como atuar em campo,e ao mesmo tempo corrigir os erros dos participantes.
EL-Mago

Aprendiz

Roberto Rezende escreveu:e depois como faz pra legenda funcionar no video depois de baixar?

A legenda deve ter o mesmo nome do vídeo e estar na mesma pasta.
The Glorious

Veterano - nível 2

#569996 Tou baixando e assistindo já alguns madrugada a dentro!!!

Tenho que parabenizá-lo e, ao mesmo tempo, agradecê-lo pelo trabalho com que você nos presenteia. O conteúdo não está todo perfeito, isso é inegável. Mas sua atitude de disponibilizar o que estava ao seu alcance pra nós é, sem dúvidas, digna de louvor. E quem sabe a partir daí alguém que baixou graças à sua iniciativa não possa traduzir pro nosso idioma os episódios de legendas pendentes?!

Ok, agora vou dormir. Amanhã, digo, mais tarde termino de assistir à 1ª temporada.

No mais, just :ae , man!!!

Valeu mesmo!
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
crazydoido escreveu:como consigo a legenda do 5 e 7 episodio ?? se alguem souber me ajuda! vlw

Cara não é de hoje que estou procurando a legenda do 5 e 7. Já postei pedindo pra galera aqui postar e nada! Acho que ngm nunca traduziu esses episódios!

Criador do tópico

Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#572641 Tem muita gente tendo duvidas sobre as legenda, todas que eu tenho estão ai, as duas que faltam não te em lugar nenhum, vou começar a ignorar as mesmas perguntas e reclamações, leiam o tópico e as respostas que foram feitas para outros PUAs.

Estão todos os episódios ai, não existe o 9º episódio da 1ª temporada.

Duvidas olhe aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Pickup ... (TV_series)

Bom Jogo